in

Com Rooftime e Dubdogz e Sevenn, Alok lança 2 singles de uma vez

Alok lançou não só uma, mas duas “braba” de uma só vez nesta sexta-feira, pra embalar o Carnaval. “Free My Mind” é uma parceria em conjunto com o Rooftime e o Dubdogz, enquanto “Symphonia” é uma collab com o Sevenn — ambas assinadas pela CONTROVERSIA.

Em uma pegada mais harmônica e leve, “Free My Mind” agrega uma sonoridade diferente dos lançamentos que até então deram a cara à gravadora de Alok. Composta pelo Rooftime, a música exala a identidade do trio do início ao fim, com seus marcantes acordes de violão, riffs de guitarra e o vocal característicos.

“Essa é nossa terceira composição juntos e ela fala sobre o quanto devemos valorizar nossas ideias, sentimentos e não deixar para trás a oportunidade de desenvolver a nossa própria personalidade; só assim conseguiremos ‘libertar a cabeça’ e ser o maior agente dos nossos sonhos”, comentaram Lisandro, Gabriel e Rodrigo, do Rooftime, através de release para a imprensa.

“Na produção de ‘Free My Mind’, utilizamos alguns elementos bem marcantes em nossas músicas como violão, riffs e vocal próprio. Uma informação bem interessante é que ela surgiu primeiramente no piano, diferentemente de todas nossas outras músicas”, continuam.

“Quando terminamos a primeira versão, tivemos a ideia de mostrar para os meninos do Dubdogz, contatamos eles pelo Facebook e eles super curtiram o som. Depois, quando chegamos ao Alok, foi uma surpresa gigantesca o interesse dele em nosso trabalho. Por isso podemos dizer sem sombra de dúvidas que essa é uma das músicas mais importantes de nossa carreira e estamos muito gratos por todo apoio.”

Os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt também falaram sobre o lançamento: “Desde quando o Rooftime nos mandou a letra, curtimos demais e começamos a trabalhar juntos na música. Foi um período de quase dois anos pra ela ficar pronta e temos um carinho muito especial por ela. Toda vez que escutamos sentimos uma energia muito boa e desejamos essa mesma sensação de paz pra quem vai ouvir e curtir”.

https://www.youtube.com/watch?v=videoseries

Já “Symphonia” vem pra quebrar tudo nas pistas de dança. Com o peso típico das produções do Sevenn — que colabora aqui pela quarta vez com o astro brasileiro —, o single intenso sampleia a clássica “Sinfonia n.º 5”, de Beethoven, em meio a sintetizadores rasgados e drops cheios de energia.

CONFIRA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Travis Mills escreve texto emocionante sobre término com Madelaine Petsch

Justin Bieber quase vomita ao comer iogurte de formiga em programa