in

Com lineup do camping, Creamfields dá sinal de confiança em realização

A pandemia do COVID-19 já derrubou gigantes como Ultra, Tomorrowland Winter, Coachella e Lollapalooza. Mas quem parece não estar se abalando e segue promovendo normalmente sua programação é o britânico Creamfields.

Nesse final de semana, o festival complementou o lineup com as atrações da quinta-feira, 27 de agosto — dia anterior à data oficial de início do rolê. Essa pré-festa é exclusiva para aqueles que compraram o pacote de camping, e terá 25 artistas divididos em quatro palcos, cujos hosts são Axtone, Cream, All About The Bass e Rong.

Veja abaixo. As imagens com os lineups dos outros três dias — 28, 29 e 30 de agosto — são as mesmas reveladas ao fim de fevereiro.

Por estar agendado para o fim de agosto, é possível que o pico do coronavírus tenha passado — deve ser nisso que o festival se baseia para seguir anunciando tranquilamente esta edição. Entretanto, os fãs não estão tão seguros assim, demonstrando medo, nas redes sociais, de que o Creamfields 2020 também tenha que ser adiado ou cancelado.

Até este momento, nenhum comentário sobre a situação foi feito pela organização do festival. Já a primeira das duas edições chilenas deste ano — que corresponde ao Creamfields Chile 2019, adiado por conta dos protestos no país — pode estar vivendo impasse, já que está programada para o dia 09 de maio.

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

DJ canadense Felix Cartal lança single Mine’ com Sophie Simmons pela Physical Presents – News

BBB20: Guilherme rebate pisão de Bianca Andrade e comenta sobre Gabi