Para o ator, o coronavírus pode impactar o futuro dos namoros da série. O que isso significará para Jughead e Betty?

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Assim como vários seriados e filmes, as produções de Riverdale continuam paradas por conta da pandemia do Covid-19. E, para Cole Sprouse, o vírus pode trazer ainda um impacto gigante para a série. Em entrevista para AP Entertainment, o ator disse acreditar que o programa terá que fazer mudanças importantes em relação as interações do elenco no set. Em especial, na maneira como os relacionamentos são retratados.

“Este seriado é exatamente o tipo que será examinado a fundo no sentido de como as coisas deverão mudar tecnicamente. Quer dizer, a natureza das cenas românticas terá que mudar bastante”, analisou pensando nas questões de distanciamento social.

jughead-betty-cooper-gif Será que o boy de Betty está vivo?

Será que o boy de Betty está vivo? (Reprodução/Reprodução)

Cole, além disso, também diagnosticou que os serviços de alimentação, equipe de gravação e produção, figuração e até mesmo a ventilação terão que se adaptar para essa nova realidade. Mas, que está “incrivelmente interessado” em ver como as novidades funcionarão pós-coronavírus.

Por conta da pandemia, a CW (emissora que transmite a série nos EUA) já garantiu que a quinta temporada de Riverdale só estreará após janeiro de 2021.


Veja mais em Caprixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *