Nesta terça-feira (30), Chris Hemsworth admitiu não gostar de sua própria atuação em “Thor: Amor e Trovão“. Em entrevista para a Vanity Fair, o astro da franquia disse que o filme do Universo Cinematográfico Marvel “se perdeu na piada”. O ator também revelou se pretende retornar ao papel do Deus do Trovão em algum momento.

Durante o bate-papo, ele reconheceu a visão cômica “exagerada” de seu personagem para o quarto filme do herói, dirigido por Taika Waititi. Elogiado por seus papéis em comédias nos últimos anos, a ideia era de que Chris “explorasse seus dons cômicos naturais”. “Eu acabei me perdendo na improvisação e na maluquice, e me tornei uma paródia de mim mesmo. Eu não acertei, não entreguei um bom final”, disse ele.

Por causa disso, Hemsworth confessou que tem vontade de interpretar Thor novamente, como uma forma de “se desculpar” com os fãs. “Eu sinto que devo mais um filme bom aos fãs”, justificou. Taika Waititi, por sua vez, revelou que não retornaria para a direção na próximo filme. Embora o longa ainda não esteja confirmado, rumores apontam que o estúdio estaria de olho em Gareth Edwards para assumir a função de diretor.

Apesar de reações controversas, “Thor: Amor e Trovão” foi um sucesso de bilheteria, com mais de US$ 760 milhões arrecadados ao redor do mundo. O filme, assim como o restante das produções do MCU, está disponível no Disney+.

Carreira

Neste mês, Chris Hemsworth estrela “Furiosa: A Mad Max Saga“, de George Miller. Depois de um ano em casa recuperando o fôlego e cuidando de uma lesão nas costas, ele quer “sair do banco de reservas”. “Um lado do meu cérebro me diz: ‘Ah, você tirou muito tempo de folga e agora o trem passou por você’. Já a mente mais racional pensa: ‘Você também recusou muitas coisas – grandes filmes de ação em que não havia um roteiro sólido’”, desabafou.

Chris admitiu, ainda, que pretende trabalhar em outros gêneros, além de ação, e busca ser “levado a sério” por diretores renomados como Christopher Nolan, Kathryn Bigelow, Greta Gerwig, Martin Scorsese e Steven Spielberg. “Eu estava fazendo filmes consecutivos e turnês de imprensa, era casado e tinha três filhos pequenos, e tudo isso estava acontecendo ao mesmo tempo, em um período muito curto. Você começa a analisar as coisas: Por que estou fazendo esse filme? Por que esse roteiro não é melhor? Por que aquele diretor não me chamou para isso ou por que não fui considerado para esse papel? Por que não sou chamado por Scorsese ou Tarantino?”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Predisposição genética para Alzheimer

Há dois anos, como parte da série documental “Limitless”, Hemsworth foi submetido a testes genéticos que apontaram uma predisposição genética para Alzheimer – distúrbio cerebral progressivo que afeta a memória. A notícia coincidiu com o período de folga que ele havia planejado, e algumas manchetes relacionaram erroneamente uma coisa à outra. Para a VF, ele fez questão de deixar claro que não tem Alzheimer e nem pretende abandonar a carreira.

“Isso realmente me irritou porque parecia que eu tinha sido vulnerável com algo pessoal e compartilhado isso. Não importava o quanto eu dissesse: ‘Isso não é uma sentença de morte’. A história se tornou a de que eu tenho demência e estou reconsiderando a vida e a aposentadoria, e assim por diante”, lamentou. “Eu li um comentário muito engraçado no final de um artigo: ‘Espero que Chris esqueça que está se aposentando e volte’”, completou, sorrindo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *