in

Cevith apresenta seu novo lançamento, “Paris”, pela Youth Energy

Cevith apresenta seu novo lançamento, “Paris”, pela Youth Energy

Cevith apresenta seu novo lançamento, “Paris”, pela Youth Energy

Bruno, de apenas 23 anos, elabora tracks com foco especial nas pistas e em frequências graves.

via Assessoria de Imprensa

Bruno Cevithereza é o nome que dá vida ao projeto Cevith. O mineiro retorna em 2020 com o lançamento de “Paris” pela gravadora Youth Energy, após a grande repercussão do seu último hit, “London”, lançado pela HUB Records e que hoje acumula mais de 1 milhão de streamings no Spotify.

Seguindo a ideia de uma “tour” pelas cidades ao redor do mundo, “Paris” tem a mesma pegada da track “London”, mas ao invés de um trompete, ela possui um violino como principal instrumento de destaque e solos de guitarra gravados pelo próprio artista, que além de produtor musical e DJ, também é guitarrista.

“A ‘London’ foi uma ideia bem maluca e engraçada de produção. Mas a galera curtiu tanto que decidi fazer mais versões nessa linha. Agora, lancei a ‘Paris’ e em breve também teremos a ‘New York’. Essas tracks tão dando bom demais na pista, principalmente por causa dos instrumentos orgânicos e do gravezão”, conta Cevith.

Cevith possui mais de 270 mil ouvintes mensais no Spotify e com o lançamento de “Paris” e da próxima track programada também pela Youth Energy, “Addicted to You”, a expectativa de crescimento é ainda maior. A Youth Energy foi a mesma gravadora em que Cevith lançou seu hit “They Speak (OW)”, em parceria com Ownboss em 2019, que possui hoje mais de 1 milhão de plays. Mas sua música de maior repercussão é o hit “Tell Me”, com mais de 3 milhões de streamings no Spotify.

Bruno, de apenas 23 anos, elabora tracks com foco especial nas pistas e em frequências graves. Sua marca registrada pode ser claramente notada pela presença de solos e riffs de guitarra nas músicas, que possuem uma identidade sonora referenciada pela mistura de elementos do rock, rap, tech house, bass house e progressive house, resultando em um som altamente original e diferenciado. Formado como produtor musical pela Make Music Now, como guitarrista pela Berklee College of Music e como DJ pela AIMEC de Campinas, Cevith vem com mais novidades para 2020.


Veja mais em DJMag

BBB20: Babu garantiu trabalho e ganhou papel na novela Salve-se Quem Puder

Circoloco São Paulo é cancelado