in

Bruna Marquezine sobre polêmica de Manu Gavassi: “Não posso ser cobrada”

A cantora fez um comentário considerado racista no BBB20 e Bruna soltou o verbo sobre o assunto de novo…

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Em fevereiro, Manu Gavassi fez um comentário considerado racista sobre Daniel e Marcela dentro do Big Brother Brasil. Ao observar o casal, a cantora disparou: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando vocês são extremamente agradáveis. Parabéns”. A fala incomodou casais birraciais e a hashtag #ManuRacista entrou nos trending topics do Twitter. 

Na época, Bruna Marquezine não passou pano para a BFF. A atriz concordou que o discurso da amiga foi equivocado e que, embora Manu não fosse racista, o pensamento expunha um racismo estrutural.

Agora, ao enfrentar o paredão contra Prior e Mari Gonzalez, essa história da paulista voltou à tona. E, mais uma vez, Bruna foi questionada sobre o tema. Como uma das maiores defensoras de #FicaManu, alguns fãs se incomodaram com o posicionamento da carioca por conta deste episódio em questão.

Bru, então, deu um pisão. Ela explicou que já havia dado a sua opinião sobre o tema e não podia ser “responsabilizada ou cobrada” por erros alheios. Além de ser contra rotular alguém por um único erro. Confira:

 (Reprodução/Reprodução)

“O meu papel de amiga e de cidadã está sendo e será feito”, encerrou. E aí, o que você achou?




Veja mais em Caprixo

BBB20: Daniel pergunta a Prior sobre olhadas e boy finalmente conta motivo

A experiência do Templo pelas redes sociais: apresentações ao vivo do Warung aproximam fãs que estão em casa