Bruce Leroys, PAUZA e Get Physical: uma tríade sonora que encanta e faz dançar

Bruce Leroys, PAUZA e Get Physical: uma tríade sonora que encanta e faz dançar

Duo brasileiro fala do seu remix para PAUZA e relação de proximidade com o selo alemão.

por Ágatha Prado

Consolidados no cenário da música eletrônica nacional e ganhando cada vez mais força na cena internacional, a dupla carioca Bruce Leroys retorna ao consagrado selo alemão Get Physical Music após o sucesso da faixa “Liberdade”, desta vez com um remix especial e inusitado. Diogo Vaille e Marcelo Abreu têm construído um relacionamento estreito com a gravadora, desde faixas lançadas através do sub-selo encabeçado por Leo Janeiro, o saboroso Cocada, até apresentações da dupla ao lado de Roland Leesker (Head da GPM), como no palco New Dance Order do Rock in Rio 2019.
Roland Leesker e Bruce Leroys - RiR
“Nossa relação com o Get Physical começou no último BRMC do Rio de Janeiro, e lá conhecemos o Roland Leesker. Lançamos uma faixa na primeira compilação do Cocada e logo na sequência apresentamos a faixa ‘Liberdade’ já na segunda compilação. Quando o Cocada se tornou um subselo, o primeiro lançamento do imprint foi assinado pela gente com remixes de Ricardo Villalobos e Trepanado. Amizade e profissionalismo se estreitaram muito depois dessas conexões, hoje nos sentimos parte da família”, disse Marcelo.

Agora o Bruce Leroys assina um remix especial para a dupla cubana PAUZA, em uma releitura para o bolero clássico “Bésame Mucho”, originalmente composto por Consuelo Velasquez. A versão do projeto formado por Zahira Sánchez e Paula Fernández faz de Bésame Mucho um House tropical com aromas latinos, carregados de percussividade e elementos refrescantes.

Já Bruce Leroys, reinterpreta o lado exótico da faixa para as atmosferas do Deep Tech, apresentando um tom mais misterioso e globalizado para o hit, incorporando grooves mais hipnóticos e uma viagem profunda dentro da essência melódica da faixa. “É muito gratificante saber que a Get Physical confia em nosso trabalho, nos oferecendo a oportunidade de interpretar um formato alternativo para o clássico mundial que é a Bésame Mucho, levando o remix para as atmosferas mais próximas do Techno, espero que todos gostem”.

E tem como não gostar? Se liga no resultado:


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *