Um dos venues mais prestigiados do circuito eletrônico mundial anunciou recentemente uma super novidade: trata-se do Palmarama, um novo evento conceito promovido pelo Ushuaïa, em Ibiza, com início no último sábado (31).

Essa poderia ser apenas mais uma notícia comum, a não ser por um fato bastante especial: a música utilizada na campanha promocional é assinada por um DJ e produtor aqui do Brasil, o Fell Reis.

Entre tantos produtores internacionais que poderiam ser escolhidos, estrelas da cena underground e top sellers, o Ushuaïa preferiu um artista menos familiar ao público, mas que é dono de uma identidade que vai totalmente de encontro com a proposta elegante e musical do Palmarama — considerado um oásis mediterrâneo.

A faixa chama-se “33 Years Later” e foi produzida em colaboração com o cantor D.Nada, em 2020 e, claro, ainda não foi lançada oficialmente, o que despertou a curiosidade em muitas pessoas que ouviram a música, perguntando pela famosa “track ID”.

Com exclusividade à Mixmag Brasil, Fell Reis comentou que “33 years Later” faz parte de uma série de tracks que ele vem trabalhando em colaboração com artistas que conheceu em suas turnês ao redor do mundo antes de tudo parar devido à pandemia; essa, então, é apenas a primeira de muitas e também de um álbum que está por vir.

Além dessa faixa que embalou os dias ensolarados de Ibiza, vale destacar que o Palmarama também contou com a presença de Damian Lazarus, Black Coffee e WhoMadeWho — que Fell Reis até remixou uma de suas tracks — além de outros artistas globais no lineup.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *