“Caraca, eu já entendi exatamente”, observou Lucas Henrique. “Eu não vou falar nada… Mas eu ia falar: ‘Por quê? Rico tem que ter cara? Para mim, rico tem que ter dinheiro. Por que eu não tenho cara de rico?’”, indagou o artista. “Rico não tem cara, rico tem dinheiro”, reforçou Rodriguinho.

O cantor explicou, ainda, por que não rebateu a fala de Fernanda imediatamente: “Eu pensei: ‘Não vou falar, porque eu vou entrar num bagulho que eu não quero entrar’. Mas é uma parada que, se você leva tudo para o coração, acabou”. “E eu não tenho cara de rico, não”, opinou MC Bin Laden.  “Isso não existe, isso é um estereótipo”, respondeu Lucas.

“Não tem nada a ver, até porque não existe isso aí. Existe dinheiro! Se tem dinheiro, tu é rico, se não tem, tu é pobre. Ponto”, concluiu o ex-vocalista dos Travessos.

Continua depois da Publicidade

Rodriguinho já havia conversado sobre o mesmo tema com Pitel no final de semana. “Eu me mexi para falar, mas não tenho motivo, porque gosto dela. Mas se eu penso: Que que ela quis dizer com isso? Por que eu sou negro? Por que eu sou pagodeiro? Por que eu sou o quê?”, questionou, enquanto ambos cumpriam o Castigo do Monstro na área externa.



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *