in

BBB20: Victor Hugo vence prova do anjo e dá monstro para Flay e Bianca

O psicólogo se deu bem e poderá dar imunidade para algum aliado seu dentro da casa

Quer emoção, miga? Vem que no BBB20 continua tendo de sobra! Nesta sexta-feira (14) aconteceu a prova do anjo e o vencedor foi ninguém mais, ninguém menos que Victor Hugo. O desafio foi algo como um jogo da memória 3D. Cada participante deveria escolher duas figuras dispostas nas paredes. Quem encontrasse duas iguais marcava ponto e tinha a chance de jogar mais uma vez.

Victor Hugo é o anjo da semana no BBB20

Victor Hugo é o anjo da semana no BBB20 (Divulgação/Globo)

Como Tiago Leifert já havia anunciado na noite passada, somente oito pessoas disputaram a prova. Foram Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Victor Hugo, Flayslane, Bianca Andrade, Pyong Lee, Ivy e Marcela, que comprou sua chance no desafio por meio de um leilão, pagando 850 estalecas.

Como a gente disse, Victor Hugo levou a melhor e ainda garantiu R$ 5 mil reais em compras em uma loja de varejo. Porém, diferentemente da semana passada, desta vez o anjo não é autoimune. Para quem será que ele dará a imunidade no domingo, hein?

O monstro acabou indo para Bianca e Flayslane, que não só perderam 300 estalecas e saíram do VIP como precisam se vestir de pipoca e ficar pulando dentro de panelas toda vez que o sinal tocar. Vixe!

Lembrando que por causa da prova do líder nesta quinta-feira (13), Marcela já está no paredão. O Big Fone tocará no domingo de manhã e dará imunidade para quem atendê-lo.



Veja mais em Caprixo

BBB20: Manu Gavassi ~brisa~ ao criar teoria sobre edição do programa

Epic Pool Parties divulga a data de suas festas durante o Winter Music Conference em Miami