in

BBB20: Pyong ganha Anjo para ver Jake; esposa dele fala sobre dificuldades

Sammy Lee falou sobre o julgamento de terceiros e postou foto chorando nas redes sociais

Apesar das tretas e das discórdias, a galera do BBB20 prometeu e cumpriu! Algumas pessoas da casa ajudaram Pyong Lee a vencer a Prova do Anjo nesta sexta-feira (21), para que ele possa receber uma mensagem da família e, quem sabe, receber notícias do nascimento de seu filho, Jake, que veio ao mundo no último domingo (16) – coisa que o hipnólogo ainda não sabe.

Pyong Lee é o Anjo desta semana

Pyong Lee é o Anjo desta semana (Reprodução/Globo)

Apelidada de Parquinho da Maldade, a prova dava a cada participante três ingressos fictícios para um parque de diversões. Os brothers tinham então que distribuir esses ingressos entre os colegas, selecionando castigos uns para os outros e fazendo assim com que os concorrentes perdessem seus ingressos. Quem sobrasse por último levava a melhor.

Entre os castigos, tinha banho de água fria, garrafada na cabeça e torta na cara. Rafa Kalimann, a líder, e Felipe Prior, que perdeu a chance de concorrer ao Anjo na prova de quinta-feira (20), não participaram. No final, sobraram Pyong, Marcela, Manu Gavassi, Thelma e Gizelly, e as meninas jogaram para que o mágico levasse a melhor e pudesse descobrir se Jake já havia nascido no almoço do Anjo no próximo sábado.

“Quero agradecer muito a vocês, que contribuíram direta ou indiretamente. Só vem, Jake”, agradeceu Pyong.

MOMENTOS COMPLICADOS FORA DO JOGO

É claro que todos estão torcendo para que o mágico e youtuber possa finalmente descobrir que seu primeiro filho nasceu e, de quebra, ver uma fotinho do pequeno, mas existem chances de isso não acontecer… É que Sammy Lee, esposa de Pyong e mãe de Jake, revelou em seus Stories que vem enfrentando alguns momentos difíceis. “Quando os problemas não são os nossos é muito fácil opinar e menosprezar”, escreveu ela na legenda de uma foto na qual aparecia chorando bastante. Em seguida, o post foi apagado.

Sammy Lee, esposa de Pyong, postou um Story no qual aparecia chorando

Sammy Lee, esposa de Pyong, postou um Story no qual aparecia chorando (Reprodução/Instagram)

Em compensação, a influencer se manifestou novamente um pouco depois, no Twitter. “Muitas pessoas [estão] me perguntando porque eu fiquei tanto tempo no hospital depois do parto… Bem, a resposta é que nem tudo é perfeito como aparenta ser na internet, mas isso não impede algumas pessoas de jogar ódio, julgar e cobrar incansavelmente cada vez mais”, escreveu ela.

Esperamos que tudo esteja bem com Jake e sua mãe!

O MONSTRO

Como todo mundo já sabe, o Anjo fica responsável também para escolher participantes para o Castigo do Monstro. Pyong deu a função para Prior e Babu, que precisam se vestir como soldados da Guarda Real britânica e “proteger” a o quarto do líder. Os dois deverão se revezar entre a guarida até domingo (23), sendo que o local não pode ficar sem ninguém nem por um minuto. Ambos perderam ainda 300 estalecas cada um e já estavam na xepa.

Prior e Babu estão no Castigo do Monstro

Prior e Babu estão no Castigo do Monstro (Reprodução/Globo)


Veja mais em Caprixo

Cara Delevingne expõe Justin Bieber após declaração do cantor sobre ela

OMG! HBO Max confirma o reencontro de Friends