in

BBB20: Prior, Manu e Gizelly estão no Quarto Branco!

Ivy é o anjo da semana e precisou escolher um participante para participar do Quarto Branco

O Quarto Branco do BBB20 começou! Nesta sexta-feira (6/3), aconteceu a Prova do Anjo e Babu, Thelma, Victor Hugo, Gizelly, Manu, Ivy, Rafa e Flayslane foram escolhidos para jogar através de um sorteio. Quem vencesse a prova poderia indicar uma pessoa para o Quarto Branco pelo castigo do Monstro.

A prova consistia em chutar o preço de carros e os valores eram conquistados em jogo de mira. Ivy foi a confinada que chegou mais próxima do valor e garantiu, pelo menos, mais uma semana no programa, já que o anjo é autoimune. O indicado da participante da Casa de Vidro foi Prior que precisou escolher outras duas pessoas para acompanhá-lo na dinâmica. Com isso, formou-se o elenco do Quarto Branco, formado por Manu, Prior e Gizelly.

Esses próximos dias garantem! Gizelly já disse que irá “infernizar a vida de Prior”. Caso nenhum deles desista até domingo, o paredão será quíntuplo, com os três do Quarto Branco, a indicação do Líder e a da casa. Se um deles desistir, estará automaticamente no paredão e as outras duas pessoas escapam, nesse caso, o paredão é triplo com a escolha da casa e do Líder.

Os três ainda não saíram da casa, mas devem entrar no “segundo confinamento” na próxima hora.




Veja mais em Caprixo

Quando o consumo de álcool se torna perigoso?

Kaskade lança ‘Love Like That’ ft. Dani Poppitt, primeira faixa do EP Redux 004 – News