in

BBB20: Manu Gavassi e Felipe Prior surtam durante Jogo da Discórdia

Ela diz que as mulheres manipulam Pyong; ele largou a foto de Victor Hugo em um vaso de planta… WHAAAT?

Fun Fact: já estava escrevendo sobre outro assunto quando o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (17), que começou meio qualquer coisa, pegou fogo e mudou meus planos! Manu Gavassi e Felipe Prior simplesmente surtaram (cada um à sua maneira) na hora de eleger os influenciadores e influenciáveis do BBB20, como pedia a dinâmica proposta por Tiago Leifert esta semana.

Manu disse que ela, Marcela e Rafa Kalimann estão “treinando um exército de espiãs sem coração e sem escrúpulos” (as outras mulheres da casa), sendo que Pyong, considerado um grande estrategista, apenas trabalha para elas. Reparem na cara do Lucas e do próprio Tiago. Hahahaha!

Já Prior, com sangue nos olhos, começou reclamando sobre os nove votos que Babu recebeu no último domingo, dando a entender que houve, sim, combinação. Em seguida, ele largou a foto de Victor Hugo em um vaso de planta (“Não sei o que ele está fazendo aqui”), disse que Gizelly e Marcela são totalmente influenciáveis e acusou Pyong de ser o “manipulador master” da edição.

Bônus: Thelma jantando Lucas e Prior.

LINDÍSSIMA, Thelminha, falou tudo!




Veja mais em Caprixo

Budemberg – Something Real (Original Mix)

Com sets de Alok e Vintage, rádio do Tomorrowland celebra 1º aniversário