in

BBB20: Gabi coroa Guilherme como líder; Marcela está no paredão

Mas, calma, a semana ainda promete muitas reviravoltas

É sorte no jogo e no amor que fala? Gabi e Guilherme garantiram mais uma semana no quarto do líder durante a prova realizada nessa quinta-feira (13). Os pombinhos (ou a raposa e a águia?) estavam no lugar certo e na hora certa para que ela pudesse dar a quarta liderança do BBB20 ao boy. Infelizmente, não podemos dizer o mesmo de Marcela, que brotou no paredão para a alegria de Victor Hugo

Mas vamos do começo! Por meio de um sorteio, todos os moradores da casa mais vigiada do Brasil tiveram de definir um colega de confinamento como algum tipo de planta ou animal. Veja as escolhas:

Ivy escolheu Prior como planta carnívora

Victor Hugo escolheu Pyong como pantera

Babu escolheu Flayslane como gralha

Bianca escolheu Gizelly como tartaruga

Manu escolheu Lucas como urubu

Daniel escolheu Bianca como cactos

Gabi escolheu Guilherme como raposa

Mari escolheu Ivy como hiena

Gizelly escolheu Daniel como cavalo

Thelma escolheu Marcela como leão

Lucas escolheu Babu como bicho-preguiça

Guilherme escolheu Mari como anta

Pyong escolheu Thelma como touro

Prior escolheu Rafa como cobra

Flayslane escolheu Manu como camaleão

Rafa escolheu Gabi como águia

Victor Hugo sobrou e ficou como samambaia

Depois disso, como Tiago Leifert havia adiantado ao público, aqueles que estivessem nas plataformas samambaia, urubu, cobra e anta poderiam trocar de lugar com alguém ou trocar duas pessoas de lugar entre si. Olha só o que mudou:

Victor Hugo trocou de lugar com Marcela

Rafa trocou Thelma e Lucas de lugar

Thelma trocou Mari e Gizelly de lugar

Gizelly trocou Lucas e Prior de lugar

Tiago, então, revelou aos brothers (a gente já sabia) que a samambaia, Marcela, iria para o paredão e a águia, Gabi, poderia escolher o líder da semana. E é claaaro que ela escolheu o Guilherme, que, por sua vez, a recompensou com uma das pulseiras VIP  — Bianca, Mari, Flayslane, Rafa e Pyong receberam as outras.

O que vai acontecer agora

A prova do anjo, que rola hoje, terá apenas oito competidores (sete sorteados e o que pagar mais estalecas pela última vaga). Já o Big Fone, que vai tocar no domingo de manhã (8h), é do bem e dará uma imunidade. Só que tem uma ~armadilha~ aí: a porta do quarto do líder será trancada pouco antes da chamada e quem estiver dormindo com Gui não vai conseguir atendê-la. Dito isso, vale lembrar também que o paredão é triplo e, no Bate e Volta, Marcela e os dois mais votados pela casa tentam escapar da berlinda.

Veja mais em Caprixo

Vingadores e Taylor Swift lideram indicações no Kids’ Choice Awards 2020

festival amplia plano para redução de impacto ambiental