in

BBB20: “Fala mais sobre mim”, dispara Mari para Flay em discussão

Eita, gente! Flayslane foi pega no pulo e nem teve como disfarçar

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Eita, minha gente. É só confusão em cima de confusão neste BBB20. Na quinta-feira, Mari González pegou no pulo Flayslane não sendo uma amiga tão legal assim…

Flay conversava com Manu Gavassi sobre quem ela acreditava que tinha chances de ganhar o Big Brother. “Eu não quero ninguém triste nessa casa quando eu sair. Eu quero todo mundo feliz seguindo a vida. Porque eu torço para algumas pessoas e eu vou enumerar para você. Torço por Daniel, você, Ivy e Marcela. A Mari vai sair (do programa) igual eu”, lançou a braba. 

A paraibana continua: “Porque a Mari ainda fica tentando estar mais junto (com as outras pessoas) do que eu. Porque eu não tento, eu não forço. Quando está todo mundo junto e eu vejo que tem alguém que não simpatiza muito comigo, eu não fico porque eu sei que aquela pessoa não vai ficar mais a vontade e nem eu”. 

Nessa hora, a Mari entra no quarto e já disparou: “Fala mais sobre mim”. Flay fica em choque e responde: “Fala mais sobre mim o quê?”. 

“Que você vai sair, que eu vou sair também. O que você falou aí agora? E a Mari… o quê? E que você torce pro Dani e pra Marcela…”, soltou.

Aí a cantora repetiu o que havia dito a Manu. Mari, então, replica: “Então, a pessoa que está com você todos os dias, você não torce, né?”. Flay tenta justificar o pensamento: “Eu e você vamos sair porque nossos amigos já saíram”. 

Mari não engoliu a desculpa: “Fale por você! Você bebe para falar besteira! Tem atitude sua que está difícil de aturar! Você estava falando ali pro Dani e eu ouvi, que você o admira e quer que ele ganhe”. E continuou: “Como isso é falso”.




Veja mais em Caprixo

Treta no funk: Ludmilla e MC Rebecca trocam farpas no Twitter

Adriatique e The Martinez Brothers desfalcam o Warung