in

BBB20: Em uma noite, Gizelly consegue brigar com Marcela, Prior e Thelma

Sister ainda comentou que Manu Gavassi e Rafa Kalimann não merecem ganhar o prêmio. Oi?!

O descontrole emocional, meu Pai! Durante a festa de Thelma, Gizelly discutiu com três pessoas e ~falou mal~ de pelo menos mais duas. Tudo começou quando Prior disse que ela chorou pela eliminação de Pyong, mas dois minutos depois falou que ele não precisava do BBB20 porque “ganha R$ 1,5 milhão por mês”.

Ainda segundo o arquiteto, Gi afirmou que Rafa Kalimann e Manu Gavassi também não merecem ganhar o prêmio por serem ricas. “Isso é muito feio. Vença o programa por mérito seu, e não por demérito dos outros”, concluiu. A advogada, então, disparou: “Você também não merece porque ganha muito dinheiro com a sua pizzaria”.

Em seguida, Gizelly foi reclamar do que ouviu com Thelma, que concordou com Prior. “Aqui é um jogo, não instituição de caridade. Quem jogar melhor, tiver a melhor atitude e for o favorito do público vai ganhar, independentemente de condição financeira”. Aí, o surto veio, miga:

Sobrou até para Marcela, que tentava ouvir as explicações da amiga, jurando que não disse tudo isso por mal e que apenas estava mostrando o lado positivo da saída de Pyong, por exemplo. “Várias falas e atitudes como essa me machucam e isso enche o saco. Parece que ela me machuca propositalmente”, desabafou a ginecologista com Mari Gonzalez. (Assista aos vídeos aqui e aqui)

 




Veja mais em Caprixo

XXXPERIENCE Brasília também é cancelada

TRIBE Festival procura nova data para 2020