in

BBB20: Babu se nega a votar em Thelma e é humilhado por Prior

Arquiteto chegou a chamar o ator de idiota e ameaçou romper a dupla

O #sextou desta semana também foi diferente para os participantes do BBB20! Com direito a shows virtuais de artistas como Lexa e Pabllo Vittar, a galera curtiu uma festa do pijama que acabou em outra treta entre Babu e Prior. Motivo? O ator se recusa a votar em Thelma e também parece não querer ver Rafa Kalimann no paredão, sendo que o arquiteto considera as duas as melhores opções de voto para livrar o amigo da berlinda.

Dentro da casa, a discussão continuou e ficou ainda mais acalorada. Babu, que quer votar em Manu Gavassi, acha que ir contra Rafa e Thelminha é uma grande contradição. Prior até concorda, mas prefere correr o risco só para unir forças com Mari Gonzalez e Flayslane (as duas provavelmente não votarão em Manu).

Depois que Babu foi dormir, sobrou para Flay ouvir as reclamações de Prior, que ameaçou acabar com a parceria dos dois e disse que no programa ninguém é amigo de ninguém. Ué?!

Tudo bem que a intenção é das melhores, mas faltou um pouco de autocontrole (de novo) aí. Sem falar que Thelma também já demonstrou várias vezes que está ao lado do ator, né?




Veja mais em Caprixo

Bervon estreia pela Kaligo Records com o EP ‘Onda’ – News

Agora você pode aprender coreano com os integrantes do BTS!