in

BBB20: Após polêmica, Bruna Marquezine pede ajuda para decidir voto

A atriz não bateu o martelo ainda se é #ForaFlay ou #ForaMarcela

kit pascoa 2020 capricho cacau show ovinhos de chocolate speaker

 (CAPRICHO/Divulgação)

Babu, Flayslane e Marcela estão no paredão do Big Brother Brasil! Bruna Marquezine, que assim como nós é fã do reality show, causou um rebuliço no Twitter por opinar sobre a berlinda. Em um tuíte – que foi apagado -, Bru declarou que, entre as opções de voto, queria ver a paraibana fora do jogo.

Acontece que os internautas não gostaram nada desse posicionamento dela. Para muitos, a atriz, ao indiretamente defender a permanência da ginecologista no jogo, teve uma atitude racista. 

Os seguidores relembraram posts recentes da carioca sobre racismo e pediram para que ela exercesse o que compartilhou. Marquezine explicou que estava há uns dias sem assistir ao programa e pediu aos fãs vídeos que mostrassem as falas preocupantes da médica.

Ao responder uma fã, Marquezine agradeceu a garota por ter enviado uma série de tuítes sobre o comportamento de Má, mas avisou que não era necessário agressividade no tom da publicação.

Em seguida, foi mais incisiva com outra que a relembrou sobre a história do comentário polêmico de Manu Gavassi dentro do jogo. Para quem não lembra, a cantora disse que Daniel e Marcela eram “esteticamente agradáveis“, o que foi considerado inconveniente para muitos. Semana passada, Bruna debateu sobre a questão e avisou que não poderia ser cobrada por erros alheios. E, agora, falou: “Ninguém é 100% desconstruído e coerente. Pelo menos eu sigo disposta a escutar, aprender e evoluir”.

Ainda, em mais uma crítica, uma internauta escreveu: “Vem ser fora racista junto com a gente, Bruna”.  Ela, então, só exaltou que quer ver tanto Flayslane quanto Marcela ~fora da nave louca~.

E você, sabe quem quer eliminar? Vote na enquete da CH!


Veja mais em Caprixo

Sasha está namorando cantor: “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”

BBB20: Em Jogo da Discórdia, Manu chora, se posiciona e defende Babu