in

BBB20: a prova do líder deve ser refeita? Veja as provas que a web reuniu!

Felipe Prior foi o vencedor deixando Rafa Kalimann em 2° lugar e no paredão!

A prova do líder desta semana deu o que falar, ein? Felipe Prior foi o grande vencedor, mas a galera da internet não aceitou o resultado. Os fãs de Big Brother Brasil, que são muuuito atentos e ligados em tudo, repararam que rolaram algumas coisinhas que mereciam uma atenção maior da produção e pediram que a prova fosse reanalisada.

Resolvemos separar as ~provas~ usadas pelos internautas para te ajudar a decidir: afinal, Prior merece ou não esta liderança?

Muita gente acredita que Rafa Kalimann conseguiu apertar o botão antes de Felipe – o que iria eliminar o brother e mandá-lo direito para o paredão. O pessoal fez até um vídeo em câmera lenta para poder provar esta teoria. Aqui ó:

Uma das regras da prova era que o botão só poderia ser apertado quando o spray fosse acionado, mas acontece que em uma conversa com Babu, Prior assumiu que acabou pressionando algumas vezes sem querer e não levou nenhuma punição. Caso esse fato seja levado em conta pela produção para mudar o resultado, pode também livrá-lo do paredão, já que isso significaria que ele não seria o último eliminado da prova.

Outra teoria que está rolando é que provavelmente a produção ouviu a galera na internet e resolveu reavaliar o resultado da prova. Isso porque nem o quarto do líder, nem as pulseiras foram liberadas para Prior. Será?

Ai, gente! Será??? Big Boss, colabora com a gente e acaba com essa curiosidade de uma vez, poxa! 




Veja mais em Caprixo

Warung Day Festival está mantido para abril

Coronavírus: Lollapalooza Brasil é adiado devido a pandemia. Entenda!