in

Apostando em remixes, Adesso Music recebe Kolombo e Joeski no catálogo

Apostando em remixes, Adesso Music recebe Kolombo e Joeski no catálogo

Apostando em remixes, Adesso Music recebe Kolombo e Joeski no catálogo

“Sugar”, de Virak, recebeu duas novas releituras de altíssimo nível.

por Ágatha Prado

A Adesso Music, gravadora comandada por Junior Jack e Pat BDS, mesmo sendo relativamente nova no cenário, já vem apresentando um catálogo bombástico. Com lançamentos que levam os nomes de Kolombo, Alex 47 e de seus próprios label managers, a Adesso vem conferindo uma atenção especial aos remixes, que preenchem grande parte do catálogo do label até aqui com versões de Patrice Baumel, Darius Syrossian, Butch e Max Chapman.

No início deste ano, a faixa “Sugar”, originalmente produzida pelo produtor francês Virak, recebeu uma ótima versão do boss label Junior Jack, que apresentou um rework envolvente e arranjos progressivos para a faixa. Agora, chegou a vez de Sugar receber outros dois remixes assinados por dois medalhões do cenário mundial.

De um lado temos Kolombo, entregando uma releitura dançante baseada nos grooves típicos do expoente do Tech House mundial. A faixa recebe synths rítmicos e hipnotizantes que conduzem o movimento ao clímax da música, protagonizado por um break inusitado e um loop suave dos vocais originais.

A seguir, o mestre Joeski apresenta uma versão mais suave, porém não menos dançante para Sugar. Utilizando os vocais em nuances mais atmosféricas, Joeski trabalha a percussividade característica de sua assinatura, de maneira sutil e em total equilíbrio com os synths envolventes do arranjo.

Você já pode ouvir e adicionar as duas faixas na sua biblioteca musical, bem como conferir todos os releases da Adesso até aqui na playlist abaixo:


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Daft Punk anuncia fim da dupla após 28 anos – News

MOLLONO.BASS lança Remix Collection VI pela 3000 Grad Records – News