in ,

Após polêmica, Mari Gonzalez revela motivo de ligação da produção do “BBB” durante podcast; assista

Ele voltou, o famoso big fon… Não, pera! Kkkk Nesta quinta-feira (13), Mari Gonzalez participou do podcast “Pod Delas”, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, e acabou viralizando na web após receber um telefonema da produção do “BBB” — justamente depois dela ter falado sobre o programa. A história rendeu nas redes sociais com diversas especulações, inclusive de que ela teria recebido uma bronca, mas a apresentadora esclareceu que não foi esse o caso.

Durante o bate-papo, o celular de Gonzalez tocou do nada, e ela atendeu com uma expressão bem apreensiva e chocada. Após mencionar que estava ao vivo no podcast, a apresentadora encerrou a ligação, mas não escondeu que ainda estava tensa com a situação. “Ai, gente, eu tô desesperada!”, começou Mari. “Você falou alguma coisa que não podia ter falado?”, perguntou Tata. “Gente, o que eu falo agora? Não sei fingir nada. Foi da produção [a ligação], não sei o que é”, respondeu a ex-BBB, sem jeito com a situação.

 

Por conta do jeito espontâneo e divertido de Mari, não demorou para a gravação viralizar nas redes sociais. Acontece que, embora a apresentadora não tivesse esclarecido o que de fato aconteceu e qual produção havia ligado para ela, muitas especulações foram feitas. Uma delas foi de que o Multishow teria entrado em contato com Gonzalez, porque ela tinha adiantado que faria um projeto profissional com o canal neste semestre, mas não deu nenhum outro detalhe.

Continua depois da Publicidade

Mas a teoria que ganhou mais repercussão foi a de que chamada telefônica era da equipe que trabalha no “Big Brother Brasil”. Muitos suspeitaram que Mari Gonzalez teria recebido um “puxão de orelha” por ter falado sobre os bastidores de sua participação na edição em 2020, a exemplo de como recebeu o convite para entrar no programa. Ela também comentou sobre a especulação de Jade Picon entraria na nova temporada que começará no dia 17.

Hoje, a influenciadora digital esclareceu que realmente era uma ligação da produção do reality show, mas negou qualquer tipo de bronca. “As meninas me perguntaram várias coisas de ‘Big Brother’, faz parte da minha vida, né, gente? E do nada eu recebi uma ligação da produção durante a conversa. Na hora eu me assustei, porque qual a chance de estar no ao vivo falando coisas, o telefone tocar e ser da produção? Mas gente, não foi bronca, não falei nada demais. É apenas um convite [que eles me fizeram]”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Mari também reagiu às especulações equivocadas, especialmente as de que tinham chamado sua atenção, quando na verdade não havia nenhuma informação concreta sobre isso. “A gente sempre tem que estar ligado na veracidade das notícias… Teve quem divulgou como se fosse algo ruim, e não tem nada a ver. A pessoa nem sabe o que foi, já aumentou a notícia, colocou do jeito que queria. Então a gente sempre tem que prestar atenção nisso”, finalizou.

Assista ao podcast Pod Delas com Mari Gonzalez na íntegra:



Veja mais em HugoGloss

Artista Aline Bispo cria a coleção Belezas Brasileiras com a Hering

Britney Spears detona a irmã após saber de história bizarra incluída em livro: “Nível novo de baixeza”