Antônio Oliva conta a experiência e momentos marcantes durante o Carnaval

Antônio Oliva conta a experiência e momentos marcantes durante o Carnaval

À frente do duo ONA BEAT, DJ esteve em uma mini-tour pelo Brasil e aproveitou os dias de folia.

via Assessoria de Imprensa

Antônio Oliva consegue somar trabalho e diversão em sua rotina. Cheio de iniciativas inovadoras, o empresário que inaugurou um restaurante exclusivo em São Paulo recentemente, atua também como DJ do duo ONA BEAT. Ao lado de Fernando Arruda, o jovem agitou as principais praças brasileiras durante a temporada de Carnaval e aproveitou a folia carioca no Camarote N°1.

A primeira parada da dupla foi no sul do Brasil, no dia 22 de fevereiro, agitando o Carnaval na Marina, em Balneário Camboriú. Em seguida, nos dias 23 e 24, marcou presença no Rio de Janeiro e comemorou o aniversário de 30 anos do Camarote N°1. Antônio Oliva, além de agitar a balada do evento na primeira noite de desfiles, faz parte da nova geração do espaço mais tradicional da Sapucaí. “Este ano, a experiência foi mais especial, diferente e com mais responsabilidade”, destaca. Ainda no dia 24, também comandou os sets da pool party Kriok | Feverê, que aconteceu no Rio Beach Clube.

Já na terça-feira de Carnaval, ONA BEAT aterrissou na capital da Bahia para se apresentar no palco eletrônico da última noite do Camarote Salvador, evento que recebeu artistas como Martin Garrix e Vintage Culture. “A energia do Carnaval da Bahia é algo que todos devem experimentar. O Camarote Salvador é um festival imperdível e me sinto lisonjeado em fazer parte das atrações”, comenta Antônio.
Foto Hallu media
Nos dia 27 e 28, o jovem retornou à capital carioca para comandar a festa Posh Club, que aconteceu no Copacabana Palace, e a festa Puta Farra, no Faro Beach Club. Para fechar essa temporada com chave de ouro, no dia 29 Antônio retornou ao Camarote N°1 para o Desfile das Campeãs. A noite marcou um dos momentos mais especiais da carreira do DJ, dividir o palco com Alok, brasileiro e sucesso internacional. “Vou guardar esse momento para o resto da minha vida. Tocar ao lado do Alok, um profissional que levo como referência, não tem preço e estou muito grato á todos que me proporcionaram um dos melhores momento da minha vida. Obrigado também a todos que prestigiaram o Camarote N°1. Essa energia é essencial para o nosso sucesso”, celebra.
WhatsApp Image 2020-03-02 at 16.05.37


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *