in

Anjunabeats cancela festival de inverno na França

Outro evento a ser derrubado pelo novo coronavírus é o Anjunabeats Elevations. A edição de estreia do festival de inverno da gravadora do Above & Beyond estava programada para rolar nos Alpes franceses (assim como o Tomorrowland Winter) — mais especificamente em Avoriaz, entre 28 de março e 03 de abril.

No site oficial e nas redes da Anjuna, não foi feita nenhuma publicação a respeito até o momento desta publicação, mas um e-mail foi emitido à lista de inscritos da label falando sobre o cancelamento.

Segundo o texto, como a França baniu eventos que reúnem mais de cem pessoas, o Elevations não terá como ser realizado, e os organizadores prometem reembolso de todos os itens comprados através do pacote que dizem respeito a eles — salientando que hotéis e transportes terrestres não estão oferecendo o estorno, já que, por ora, a região continua aberta para turismo.

Além disso, o comunicado sugere, para aqueles que forem efetivamente desistir de toda a viagem, entrar em contato com as respectivas companhias aéreas para tentar recuperar o valor investido nas passagens. Por fim, para todos os que cancelarem o pacote completo, a Anjunabeats também vai oferecer um ingresso para 2021, quando o festival, enfim, poderá estrear.

+ CLIQUE AQUI para relembrar o lineup do Anjunabeats Elevations


Veja mais em Phouse

Novas inscrições para a Comunidade de Áudio de Andre Salata estão abertas

DJ canadense Felix Cartal lança single Mine’ com Sophie Simmons pela Physical Presents – News