in

Anitta solta o verbo sobre quem pede convite para festa: “Vou pegar ranço”

A cantora está nas Maldivas com affair, mas falou verdades nos Stories!

Gente! Nesta segunda-feira, Anitta mostrou estar beeem irritada através dos seus Stories com o pessoal que pede por convites para o aniversário dela. A poderosa, que está curtindo férias com o boy Gabriel David, parou um tempinho na viagem para mais uma vez explicar ao pessoal que não adianta tentar ser bicão na comemoração. “Não é na rua para vender ticket”, alfinetou. Ui…

Ela, que fará 27 anos no dia 30/3, disparou: “Galerinha, estou sabendo aí que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário, falaram o tema… sabe como eu sei? Porque alguns petelhos começaram a me mandar mensagens, falando de ser ariano… Não vou convidar!“. 

A cantora continua: “Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar! Talvez eu até quisesse te convidar, você veio tentar conseguir, eu vou pegar ranço e não vou te chamar. Aguarda aí. Se você for convidado, bem… Pare com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa. É festa na minha casa, não é na rua para vender ticket. É na minha casa! Eu começo a convidar, me perguntam se pode levar amigos”. Ainda, disse: “Do nada eu começo a receber mensagens do tipo ‘oi, minha ariana! Quanto tempo’… eu tenho um ranço disso. Se eu tinha esquecido ou se eu ia convidar, já não vou mais”. Veja o vídeo:

Vamos torcer para que o nosso convite chegue logo, né? Hahaha!



Veja mais em Caprixo

Brazilian House Mafia? Fancy Inc fala sobre parceria com Vintage Culture

BBB20: Boninho promete celebridades disfarçadas na próxima festa. Será?