O estilo da dupla Anavitória carrega um DNA único. Imprimindo leveza, as cantoras não abrem mão de peças confortáveis, tanto nos palcos como nas produções do dia a dia. A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais tendências do momento, uniu-se ao duo de MPB na criação de uma nova coleção. Traduzindo o mood fluido e atemporal, a collab tem como pilar o minimalismo e a inclusão de corpos.

Vem conferir os detalhes!

Giphy/@Minse7cea/Divulgação

Seguindo o estilo adotado pela dupla, que transmite serenidade e abusa de tecidos leves, a linha aposta as fichas na atemporalidade. As 40 peças que contemplam a coleção carregam transparências, modelos estruturados e muitos itens de alfaiataria cool. Apresentando os looks da campanha, Ana e Vitória posaram para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador. A beleza foi assinada por Nayara Zolli, e o styling, pensado por Zaza Pecego.

A collab investe na modelagem oversized, com inclusão de corpos e fluidez de gênero. O mix de produtos traz vestidos, conjuntos, denins coloridos, calças, camisetas e camisas. Já a cartela de cores transita entre tons clássicos, como rosa, azul, verde, bege, branco e preto.

Com foco principal na nova música da dupla, intitulada Leia em Voz Alta, e que será lançada junto com a coleção, a campanha brinca com o lúdico, trazendo cenários ilustrativos com livros, peças em shapes fluídos e muita informação de moda.

 

AnaVitória e Mindset
Inspiradas no estilo minimalista da dupla Anavitória, a coleção conta com peças fluidas

 

AnaVitória e Mindset
O estilo da dupla carrega um DNA único, imprimindo muita leveza

 

AnaVitória e Mindset
Com peças atemporais, a collab tem como pilar o minimalismo e inclusão de corpos

 

AnaVitória e Mindset
As 40 peças que contemplam a linha carregam transparências, modelos estruturados e muitos itens de alfaiataria cool

“O intuito da collab é fortalecer a moda como ferramenta de autoexpressão e mostrar que, assim como a música, é possível contar uma história através do estilo”, contou Manuela Venturini, cofundadora e diretora criativa da Mindse7 C&A, em comunicado à imprensa.

Com a abertura criativa possibilitada pela marca, as cantoras conectaram o guarda-roupa a um cenário semelhante ao da literatura, em que as pessoas podem inventar narrativas sobre quem serão ao vestir determinada peça. “A gente estava tão animada pra contar essa novidade. Desenvolvemos peças lindas e que marcam muito nossa identidade”, compartilhou o duo no Instagram.

Neste ano, a C&A tem investido ainda mais em ações com celebridades e figuras públicas. Nos últimos meses, a etiqueta lançou colaborações ao lado de Juliette Freire, campeã do BBB 21, e de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, que uniram as suas referências de moda na coleção BFF.

AnaVitória e Mindset
O mix de produtos traz vestidos, conjuntos, denins coloridos, calças, camisetas e camisas

 

AnaVitória e Mindset
Com foco principal na nova música da dupla, intitulada Leia em Voz Alta, a campanha brinca com o lúdico, trazendo cenários ilustrativos com livros

 

Juliette e Mindset
Em julho, a C&A também lançou coleção com a estrela Juliette

 

Juliette e Mindset
Com muitas cores, as peças da colaboração foram pensadas para traduzir o estilo da celeb

 

Bruna e Sasha para Mindset
Já em agosto, a etiqueta convidou as amigas Bruna Marquezine e Sasha Meneghel para criar a coleção BFF

 

Bruna para mindse7
Com as tendências preferidas da dupla, a linha tinha como proposta looks fashionistas

 

Os produtos da Mindse7 C&A + Anavitória já estão disponíveis no aplicativo e no e-commerce da marca, que realiza entrega para todo o Brasil.  A venda oficial nas lojas físicas selecionadas começa no dia 21 de outubro.

 

Colaborou Marcella Freitas


Veja mais em Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *