in

Ana, de Anavitória, comenta vídeo de Manu sobre bolsa no BBB20: “Devolvi”

Dentro da casa, a sister relembrou uma entrevista em que questionava a amiga sobre o empréstimo do tal acessório

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Uma coisa é verdade: nada que acontece no BBB20 passa despercebido pelos fãs do programa. Recentemente, Manu Gavassi contou uma história divertida sobre uma amiga famosa para quem ela havia emprestado uma bolsa e, depois, cobrado a devolução da peça. Nas redes sociais, a galera questionou a tal celeb, que acabou comentando o assunto!

manu-gavassi-e-ana-caetano Manu Gavassi e Ana Caetano

Manu Gavassi e Ana Caetano (Instagram/Reprodução)

Em uma conversa com Rafa Kalimann, a sister explicou que, durante uma entrevista, ~confrontou~ Ana Caetano, da dupla Anavitória, sobre o empréstimo. “Ana, que sumiço deu a bolsa que eu te emprestei há três meses e você nunca me devolveu?”, disse, rindo em seguida.

No Twitter, Ana começou a ser marcada em postagens sobre o assunto e resolveu esclarecer de uma vez por todas a história: “Eu devolvi”, respondeu. Ao que tudo indica, Manu estava apenas relembrando o momento engraçado.

No reality, durante o papo, Manu afirmou que estava com a dupla de cantoras e com Vitor Kley. Então, é muito provável que ela esteja falando do vídeo abaixo, gravado nos bastidores do programa SóTocaTop, da TV Globo. Assista:

Ih, parece que foi Manu que não ouviu o áudio falando sobre a bolsa, né? Ainda bem que elas resolveram a ~pendência~ e, no fim, tudo não passou de uma brincadeira entre amigas.




Veja mais em Caprixo

BBB20: Fãs de Pyong querem unir fandoms dos hippies para eliminar Prior

É real? Demi Lovato aparece por acidente em live de suposto namorado!