in

Albuquerque fará long set em espaço inusitado no Warung

Albuquerque há algum tempo já não é mais um nome desconhecido aos brasileiros. Além de idealizador da Radiola Records e da Sonido Profundo, desde 2013 ele mantém residência no tradicionalíssimo Warung Beach Club.

É por lá que o curitibano se apresenta neste sábado (15) em um formato inusitado e bastante especial, apenas para convidados. Uma estrutura será montada no deck (ou sacada, como muitos chamam) que fica nos fundos da pista principal (Inside), com vista para a Praia Brava de Itajaí — quem conhece, sabe que o lugar garante momentos inesquecíveis a cada amanhecer.

Albuquerque no Warung
Foto: Divulgação

Na ocasião, porém, os convidados terão o privilégio de dançar ao som de Albuquerque durante um sunset, já que a apresentação está marcada das 17h às 21h, totalizando quatro horas de set, que será disponibilizado na íntegra cerca de 20 dias após a gravação.

Em janeiro do ano passado, Gabe também realizou uma apresentação num formato parecido, tocando por duas horas no mesmo local. Em 2006, quando o club catarinense tinha apenas três anos de história, o projeto Life Is A Loop também deixou a sua marca no deck.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Veja o lineup completo do DGTL São Paulo 2020

BBB20: Victor Hugo revela paixão por Guilherme e se declara; ele reage