Neste sábado (27), Ricardo Costa foi expulso de “A Grande Conquista 2”, após pegar uma faca durante uma briga com Fábio Gontijo. O vídeo do momento foi obtido pelo Notícias da TV. Nas redes sociais, a equipe do ex-Polegar se manifestou sobre o caso, explicando o que teria motivado a atitude de Ricardo.

Antes de deixar o confinamento, ele protagonizou uma briga com o ex-marido de Jenny Miranda, na casa laranja. Os dois se desentenderam por causa de uma cueca molhada. MC Mari reclamou de encontrar a roupa íntima em cima da cama. Fábio jogou a peça em Ricardo, que se revoltou e trocou xingamentos com o rival.

Após a confusão, boatos se espalharam sobre uma possível desclassificação do ex-Polegar. O vídeo publicado pelo NTV, mostra o momento em que ele levanta do colchão, se encaminha para a cozinha e pega uma faca na gaveta. “Ele vai pegar uma faca, cara, ele tá pegando faca”, se desespera alguém.

Com a repercussão, A Record informou a expulsão do participante. O motivo, no entanto, só será confirmado durante o programa ao vivo. Fim de jogo! O vileiro Ricardo Costa foi expulso de ‘A Grande Conquista 2’. O ex-Polegar descumpriu uma das regras do jogo durante uma discussão com Fábio Gontijo!”, diz a nota.

Continua depois da Publicidade

A equipe de Ricardo, por outro lado, apontou que ele queria “apenas rasgar a roupa de Fábio”. “Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, como vingança, ele queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção preferiu desclassificar. Essa é a versão que tenho… No programa vai passar as imagens pra esclarecer melhor”, esclareceu o administrador da conta no X.

“O erro dele não foi querer rasgar a roupa, seria ótimo pra o entretenimento. Mas ele não VERBALIZOU, o que é grave já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado. Vamos aguardar as imagens que não foram passadas pra nós”, completou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *