in ,

A Fazenda 13: Dayane Mello protagoniza treta com Rico Melquiades e MC Gui: “Acham que eu não tenho direito”; assista

Pensou que o fogo no feno ia demorar a pegar? Pois pense de novo! A 13ª edição do reality rural da Record TV, ‘A Fazenda‘, começou há menos de 24 horas, mas o clima de tretas já está dominando o confinamento. Na noite de ontem (14), a ex-participante do ‘Big Brother’ italiano Dayane Mello se desentendeu com ninguém mais, ninguém menos que Rico Melquiades e o funkeiro MC Gui. Vixe!

Tudo teve início quando a modelo confundiu os termos do reality durante uma votação surpresa entre os peões. Enquanto tentava defender sua estadia na sede, Dayane chamou o local de “baia”, espaço no qual, a cada semana, alguns confinados são enviados para passar dias sem regalias, na companhia de cavalos, após perderem o direito de ficar na casa principal. “Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama super macia, e também o que for para ser vai ser, não é um problema”, declarou a beldade, que havia apontado Melquiades como seu voto da noite.

Continua depois da Publicidade

Rico, que é muito conhecido por se envolver em confusões no reality que participou anteriormente, logo tratou de alfinetar a morena. “Bom, ela pediu para ir para a baia. Não, tô votando porque ela votou em mim”, disparou ele, que recebeu o apoio de Gui.

A treta então se instaurou com um alerta de Dayane. “Se forem votar em mim agora, normal que eu vou votar em vocês também na próxima vez, então tenham muita cautela”, disse ela, sem papas na língua. “Comigo que você está falando?”, questionou o funkeiro, ao que a modelo confirmou. Espia só:

Desabafo

Mais tarde, ao compreender o que havia ocorrido, Dayane desabafou. “Eles vão tentar me tirar dessa casa, mas não vão conseguir”, declarou. Em bate-papo com Fernanda Medrado, a catarinense então lamentou um suposto “tratamento diferenciado” que diz estar recebendo no confinamento.

“As pessoas vão querer me botar para fora porque, de certa forma, eles acham que eu não tenho direito. Tipo assim: ‘Ela, veio lá da Itália’”, avaliou. A declaração, no entanto, foi rebatida pela ex-panicat Aline Mineiro. “Ô, Dayane, acho que não tem nada a ver, cara. Cada um aqui tem suas inseguranças pessoais”, exclamou. Medrado saiu em defesa da modelo. “É um direito dela”, apontou.

Continua depois da Publicidade

Trégua na roça?

Apesar do bate-boca, o climão entre Mello e Melquiades durou pouco. Isso porque, mais tarde, Dayane conversou com o humorista na cozinha da sede e os dois acabaram se entendendo. “Posso te falar uma coisa? Você se importou, por ontem?”, questionou ela.

“Não, eu só votei em você, sabe porque, porque das três que estavam lá, as duas não tinham votado em mim. Eu tinha que votar em alguém”, justificou Rico, de forma muito mais tranquila. “Tá certo. Mas eu espero que isso não modifique nada, porque eu gosto muito de você”, concluiu a morena. Será que essa paz dura pra sempre? Kkk

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

O novo lançamento do produtor MJP é um olhar singular ao acervo pessoal do artista

A Fazenda 13: Arcrebiano relembra perrengue no BBB21, e web vê cutucada em Karol Conká