Slow Motion celebra sucesso de “Slow Down” em nova parceria com Vintage Culture

Slow Motion celebra sucesso de “Slow Down” em nova parceria com Vintage Culture

Com assinatura da Spinnin’, faixa chegou oficialmente nesta sexta (03).

via Assessoria de Imprensa

Não dá pra negar: o remix de “Slow Down”, original de Maverick Sabre e Jorja Smith, produzida por Slow Motion e Vintage Culture, já era um hit antes mesmo de ser lançada oficialmente nesta sexta (03), pela Spinnin’.

Um vídeo upado no YouTube sete meses atrás já soma mais de três milhões de visualizações; no Soundcloud, outro link com mais de um milhão de plays, sem contar o sucesso que ela tem feito por muitas pistas do Brasil. Agora, finalmente, você pode encontrá-la nas principais plataformas digitais:

Slow Motion é um catarinense que vem deixando sua marca no cenário há pelo menos seis anos e está consolidando-se como mais um grande artista da nova geração nacional.

O jovem DJ e produtor já provou seu talento e emplacou releases em grandes gravadoras da indústria, incluindo Up Club Records, com a faixa “Natural Motion”, Bunny Tiger, quando colaborou com Illusionize em “Better Day” e “Roll It”, além da icônica Ultra Music, que assinou seu primeiro remix ao lado de Vintage Culture; “Drinkee”, da dupla Sofi Tukker, alcançou na época a posição #4 do chart Dance do Beatport e hoje acumula mais de 20 milhões de plays no Spotify e outros 24 milhões no Youtube.

Sobre Slow Down, ele conta que foi tudo muito rápido e que ainda não teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com Vintage depois de definir que o lançamento seria em conjunto. “Nos falamos apenas por whatsapp. O Lukas facilitou muita coisa no projeto e está elevando a track a um outro patamar, sei que vamos trabalhar em muita coisa lado a lado”, comentou Slow.

Celebrando sua estreia pela gigante Spinnin’, ele afirma que a expectativa é que com o lançamento oficial a track ganhe ainda mais visibilidade. “Quem acompanha meu trabalho entende o significado dessa música para mim. Lançá-la e disponibilizá-la oficialmente para que meus fãs possam ouvi-la é o grande mérito deste lançamento. A nível nacional, a track já obteve grande repercussão, mas tenho certeza que irá ainda mais longe e curioso para ver como será o alcance da track internacionalmente”, falou, super animado com a conquista.


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *