Sob o conceito de “transmitir para não transmitir”, Vintage Culture anunciou cinco dias de sessões de DJ sets transmitidos ao vivo pelo seu canal no YouTube e página no Facebook.

A iniciativa começou nessa noite de quarta-feira e vai rolar diariamente até domingo. A primeira sessão trouxe um set de pouco mais de duas horas tocado em parceria com o Meca. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=4u3Www6EeeE

A iniciativa vem, é claro, para manter good vibes e as pessoas integradas pela música, mesmo à distância, nesse período difícil de isolamento, incertezas e medo.

“Pessoal, vocês sabem que estamos juntos nessa! Tô aqui pra vocês e por vocês, sempre! Ficar em casa é complicado, mas é o que precisamos nesse momento, então vamos se cuidar e contem comigo com muitas lives cheias de música boa! Inclusive várias inéditas que estou produzindo nesse momento. Só ficando em casa e evitando contato podemos colaborar para que esse momento passe mais rápido e tudo volte ao normal. Alias, farei isso até domingo, fiquem ligados. Vejo vocês no Facebook e no Youtube”, comunicou o astro brasileiro no texto descritivo do vídeo.

Nesta quinta-feira, a segunda sessão está agendada novamente para rolar das 19h às 21h. Na sexta, está previsto um misterioso Spinnin‘ Digital Festival”, com horário ainda a ser definido. Já no sábado e no domingo, as apresentações estão marcadas das 17h às 20h e das 17h às 19h, respectivamente.

Confira a programação completa:

VEJA TAMBÉM:

Veja mais em Phouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *