Inaugurado na última edição, o programa sustentável do Ultra Music FestivalMission: Home — anunciou uma expansão para 2020, mostrando que a sustentabilidade está cada vez mais em alta no universo da música eletrônica.

O propósito é de reduzir o impacto ambiental da festa na Baía de Biscayne, casa do Bayfront Park, onde o rolê é realizado. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre a vida selvagem e o ecossistema da Baía, além de ações para protegê-los.

Os esforços também envolvem um programa de prêmios e recompensas para quem, durante o festival, recolher materiais recicláveis e entregá-los nos pontos de descarte corretos. Cinzeiros de bolso serão distribuídos gratuitamente e especialistas foram escalados para reduzir ao máximo a poluição sonora causada pelas apresentações.

O Ultra irá anunciar mais informações sobre o seu novo programa para a prevenção da poluição e preservação da natureza em breve. No momento eles estão recrutando voluntários para ajudá-los com a Mission: Home. Os interessados podem se inscrever através do site oficial.

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *