Depois de realizar uma apresentação única no Brasil em 2016, quase três anos depois o trio italiano Agents of Time está de volta ao Brasil.

Formado por Andrea Di Ceglie, Fedele Ladisa e Luigi Tutolo, o trio toca neste fim de semana no Clube Inbox (06), em Curitiba, e na Colours (07), em Caxias do Sul.

A singularidade e complexidade da assinatura sonora do Agents of Time decorre de uma mistura poderosa e original de texturas eletrônicas, progressivas e ambientais

Através destes atributos eles conseguiram criar sua identidade sombria, ainda assim misturando techno com melodias profundas e traços mais ácidos, tudo de forma muito particular.

O projeto foi fundado em 2013, mas cresceu meteoricamente após o lançamento de seu primeiro álbum já no ano seguinte, Spread The Word.

No currículo, eles somam outros lançamentos de peso por gravadoras como Correspondant, Afterlife e Ellum, de Maceo Plex.

Além disso, também criaram seu próprio selo, Obscura, por onde lançam boa parte de seus trabalhos e promovem eventos.

O perfil inovador e criativo do AOT não é visto apenas no estúdio, mas também nas suas performances em cima do palco, capazes de surpreender o público seja no live act ou no DJ set.

Apesar de já terem alcançado o protagonismo na cena underground, eles não pensam em parar no tempo, muito pelo contrário, irão continuar explorando e criando através de sua mistura equilibrada de experimentação e vibração para o dancefloor.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *