A união do House Chicago com a energia do Tech House dá vida ao projeto Villain Mode

A união do House Chicago com a energia do Tech House dá vida ao projeto Villain Mode

Conheça o projeto brasileiro formado por Kauê Araújo e Lenon Silva.

Por Ágatha Prado

Quando as batidas do House e do Tech House rufam nas caixas, é impossível uma pista ficar parada, e é através dessa paixão e no propósito de oferecer um experiência musical diferenciada que Kauê e Lenon fazem do Villain Mode um projeto para se ficar de olho.

Resgatando elementos atemporais do House, o duo constrói uma assinatura distinta de grande parte das sonoridades vigentes no cenário, incorporando elementos do Break, Deep, Minimal e até mesmo Techno. A ideia do desenvolvimento do projeto teve seu start quando Kauê e Lenon estudaram juntos em cursos de discotecagem e produção musical, iniciando uma sintonia que nascia das energias do dancefloor.

Levando no case nomes como The Martinez Brothers, Andrew Meller, Aj Christou, Sidney Charles, Amine Edge & Dance, Anotr, Jaden Thompson, Loco dice e Yaya, os sets do Villain Mode são cheios de energia e carregam grooves poderosos. Já tiveram a honra de dividir o line com D-Nox e outros artistas importantes do cenário, além de terem marcado presença em edições do festival Ludic Life.
Villain Mode 2
Através de parceria com o selo Noise Box Rec, os trabalhos de Villain Mode em estúdio também seguem as vibrações dos DJs sets do projeto. Os lançamentos do duo passeiam pela estética do Tech House com bassline pulsante, melodias marcadas por timbres vibrantes e grooves bem delineados oriundos das atmosferas da House Music.

O duo está escalado para uma gig no final do mês, dia 29 de novembro, na festa Alless Sunset, onde irão dividir a pista com Almanac e outros brasileiros. Enquanto isso, você pode mergulhar nas viagens sonoras carregadas de feeling e energia de Villain Mode com os sons abaixo:

Siga Villain Mode no Instagram e no Facebook


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *