Uma hora ou outra, o passado dos peões de “A Fazenda 12” vem à tona. Nesta terça-feira (15), após ter falado sobre polêmica com Arthur Aguiar, Raissa Barbosa revelou ter ficado com Kevinho. Num papo com Luiza Ambiel, a modelo deu detalhes da ocasião e até mesmo respondeu se o hitmaker era bom “do balacobaco”. Ui!

As duas conversavam na área externa da casa, quando Raissa contou: “Tem um cantor que cantou ali no telão, que eu já fiquei. Ele cantou todo de óculos, todo coberto. Não sei se ele cantou daquele jeito porque ele pensou: ‘Não quero nem [olhar]’”. Na única festa do reality show até o momento, apenas Kevinho e Gustavo Mioto se apresentaram no telão. Mais adiante, ela confirmou que se tratava do funkeiro.

“Você já passou o rodo também, hein, bichinha? Você é das minhas“, brincou Ambiel. Na sequência, Raissa mencionou que não costuma se abrir sobre os casos com celebridades. “Eu sou ‘come quieta’… Fiquei com pessoas famosas, mas eu só falo com as minhas amigas”, disse a vice-Miss Bumbum de 2017. Então, Luiza foi direto ao ponto. “O com o óculos é o com a letra K?”, questionou ela. Barbosa concordou: “Ke”.

Foi nesta hora que elas entraram em detalhes quentes sobre o caso com o cantor… “É bom do balaco… do trisco? É bom de trisco?”, perguntou Ambiel, referindo-se ao sexo com o artista. Raissa fez que “sim” com a cabeça e as duas deram risada juntas. Ela lamentou o fato de ter se envolvido com Kevinho quando ele estava prestes a reatar o namoro com sua ex, Flávia Pavanelli.

Raissa Barbosa se divertiu com Luiza Ambiel ao afirmar que Kevinho era bom “no trisco”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Tava solteiro, só que depois eu descobri que ele estava voltando com a ex. Que era a Flávia”, comentou Raissa, sussurrando logo depois: “A Pavanelli”. Na conversa, a estrela do OnlyFans ainda pontuou que o próprio artista disse que estava se reconciliando com a influencer, na época. “Depois ele me contou e contou que tava voltando com ela. Falei: ‘Meu deus do céu, só me meti em enrascada’”, adicionou. Assista ao vídeo aqui:

Caso de Raissa com Dynho Alves, ex de MC Mirella

A conversa tomou esse rumo depois que Raissa Barbosa assumiu seu caso com Dynho Alves, ex-noivo de MC Mirella, que até causou um atrito entre elas no programa. “Já fiquei com o ex dela, ela não tava namorando com ele, não. Mas ela achava que eu sabia, entendeu? Mas eu não sabia. Eu expliquei, a gente se acertou e tá tudo certo”, disse ela.

O caso de Raissa Barbosa e Dynho Alves rendeu um leve atrito entre ela e MC Mirella em “A Fazenda 12”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Raissa alegou que não sabia de nada na época, mas que a situação entre Mirella e Dynho estaria indefinida no momento. “Eu não sabia, até pedi desculpas pra ela. Mas ela disse que eles terminaram, mas sabe aquele que termina, volta e ninguém sabe que voltou? Foi isso que aconteceu. Terminaram, voltaram, ninguém sabia. Eu fiquei com ele algumas vezes. Mas eu não sabia”, endossou ela, lamentando os envolvimentos: “Só me ferro nesse negócio”. Após ser repreendida, a modelo repetiu para si mesma: “Não vou me ferrar, não tenho dedo podre!”.

O assunto foi resolvido na casa… Mas uma versão ainda não tinha vindo à tona: a do próprio Dynho. O artista desmentiu na semana passada que teria traído a ex com Raissa. “Acho que ela se expressou um pouco diferente. Na minha opinião, uma amante é quando uma pessoa está casada ou está namorando, vai lá e começa a ficar com outra. Isso nunca aconteceu. A Raissa nunca foi minha amante, porque nunca fiquei com ela quando estava com a Mirella”, afirmou.

Assista ao vídeo:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *