in ,

Kendall Jenner explica por que disse que a irmã Kourtney Kardashian é a “pior mãe” da família; saiba os detalhes!

O reality show “Keeping Up With The Kardashians” pode estar chegando ao fim, mas parece que o clã Kardashian-Jenner ainda vai dar muito o que falar por aí… Durante uma entrevista para o podcast Sibling Revelry, de Kate e Oliver Hudson, Kourtney Kardashian revelou não ter gostado nadinha de ter sido eleita a “pior mãe” da família pela irmã Kendall Jenner. A modelo, que também participou do bate-papo, teve a oportunidade de explicar por que disse isso sobre a primogênita de Kris.

Em dezembro do ano passado, Kendall participou do talk show de James Corden e elencou os “melhores pais” entre seus irmãos, já que todos têm pelo menos um filho. A brincadeira proposta pela atração acabou rendendo um climão em casa, após Kourtney ficar em último lugar do ranking. “Ela foi no James Corden e eles disseram ‘Classifique seus irmãos da ordem do melhor pai para o pior pai’. Eu a vi logo depois em uma festa, e ela correu até mim e disse, ‘Oh, meu Deus! Eu disse isso e disse você como o pior pai e ha ha ha, era uma piada, eu não queria dizer isso!’ E eu estava tipo: ‘Ok…’”, recordou a Kardashian.

Kourtney é mãe de Mason, Penelope e Reign, frutos do seu relacionamento com Scott Disick. Foto: Reprodução/Instagram

Logo em seguida, Kendall a interrompeu e se defendeu do ocorrido. “Em primeiro lugar, não foi isso que eu disse a você. Eu fui até você porque eu estava tipo, ‘Vou colocar Rob [como melhor pai] antes do resto [das irmãs]’, então vou jogar o resto. E eu juro por Deus, aconteceu de Kourtney ficar em último”, argumentou. Mas a mãe de Mason, Penelope e Reign ficou magoada com a história. “Todo mundo está sempre dizendo algo sobre mim. Então, eu sou como a última que precisa ser citada. Não sei se sou um alvo fácil ou se eles acham que não vou dizer nada”, opinou.

Para finalizar o assunto, a top model explicou que não tinha como ela realmente dar uma opinião séria a respeito do assunto, uma vez que ainda não é mãe. “Eu pensei ‘OK, isso soa meio ruim’, mas antes eu estava tipo, todos eles são incríveis, todos eles são pais incríveis. E eu não tenho um filho, mas estávamos conversando sobre isso. Então, eu realmente não posso falar por ninguém, porque não tenho um filho. Mas eu sei visualmente como eles são incríveis”, argumentou.

Relembre a participação de Kendall:

Uma fonte ligada à família conversou com o site Hollywood Life e explicou que o episódio realmente magoou Kourtney, mas que ela e Kendall resolveram tudo ainda na época da entrevista, que aconteceu em fevereiro. “Kendall e Kourtney estão 100% acima disso. Esse foi um desentendimento momentâneo. Kourtney disse a Kendall que isso feriu seus sentimentos e Kendall se desculpou sinceramente e elas seguiram em frente. Elas são irmãs que estão acostumadas a ter brigas e superá-las, é o que elas fazem”, explicou.

Voltando para a entrevista do podcast, a top model mostrou estar bem sincerona nas pautas polêmicas… Oliver Hudson questionou as duas irmãs: “Se houvesse um maconheiro [em sua família], quem seria?”. Kourtney não titubeou e apontou Kendall como a mais chegada na “verdinha”. “Eu sou a maconheira. Ninguém sabe disso, então é a primeira vez que eu realmente digo algo por aí”, entregou a jovem de 24 anos, sem dar muitos detalhes. Confira o episódio do programa:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela detalhes de suposto caso com Kevinho, e responde se cantor era “bom do balacobaco”; assista!

Após acusações de hipersexualização de crianças, diretora de “Lindinhas” se manifesta sobre polêmica e críticas ao filme: “Nós temos a mesma luta”