in

10 motivos para você não perder os 30 anos do Camarote Nº1 na Sapucaí

10 motivos para você não perder os 30 anos do Camarote Nº1 na Sapucaí

10 motivos para você não perder os 30 anos do Camarote Nº1 na Sapucaí

O espaço mais desejado do Carnaval no Rio de Janeiro.

por Ana Luiza Cavalcante

O Carnaval no Rio de Janeiro tem todo seu glamour quando o assunto são os Camarotes mais desejados da Sapucaí. O então Camarote Brahma, que antigamente era o espaço exclusivo só para convidados durante os desfiles das escolas de samba, hoje é o cobiçado, Camarote Nº1.

Hoje, ele continua sendo o espaço mais desejado do Carnaval carioca, recebendo diversos famosos e atrações de peso durante os dias de folia na Sapucaí.
19.03.03 - Camarote N1 _porRaulAragao_2048-3278
Esse ano, o Camarote N1 completa 30 anos e segundo Ju Ferraz, diretora comercial e de novos negócios da Holding e Victor Oliva, presidente da Holding Clube e idealizador do Camarote N1, essa será uma edição mais que especial.

“Essa edição do Camarote N°1 está mais que especial. Além de nossa estrutura número 1, o line-up promete agradar a todos. Nós construímos uma relação com as marcas para proporcionar aos foliões ainda mais experiências diferenciadas. Será imperdível! São 30 anos de história, mas trabalhamos para garantir os próximos 30 que virão!” afirma Juliana Ferraz, diretora comercial e de novos negócios da Holding Clube.

“O Camarote Nº1 é referência em bom gosto, diversão, alegria e beleza durante o Carnaval. Priorizamos a irreverência e a criatividade, organizamos tudo com o objetivo de tornar essa edição memorável. Promovemos melhorias ao público e apostamos na ampliação do espaço da balada. Cada pessoas que passou pelo Camarote N°1 tem uma história para contar e, neste ano, não faltarão motivos para se divertir e recordar depois”, afirma José Victor Oliva, presidente da Holding Clube e idealizador do Camarote N1.
19.03.03 - Camarote N1 _porRaulAragao_2048-2867
Separamos 10 motivos para você curtir essa super festa!
1 – Com o slogan “30 Anos na Melhor Vibração”, o Camarote CarnaUOL N1 completa três décadas no espaço mais privilegiado da Marquês de Sapucaí.
2 – O espaço balada irá aumentar 538 m², passando a ter 1.385 m².
3 – É o espaço mais badalado da Sapucaí. Já marcou presença por lá, Arnold Schwarzenegger, Robert De Niro e muitos outros. Este ano, será ainda melhor. São 30 anos de história
4 – Apesar do aumento significativo na estrutura, a organização manterá a lotação de 2.500 pessoas ao dia, para proporcionar mais conforto ao público e convidados famosos.
5 – Isis Valverde e Sabrina Sato serão as musas do camarote.
6 – Entre as atrações nacionais confirmadas estão nomes como, Seu Jorge, Dudu Nobre, Baile das Mina (Luiza Sonza, Valesca Popuzada e MC Rebecca), Alok, Ona Beat, Santti, Jetlag, Pontiefexx, Breno Rocha, Gabriel Boni.
7 – O time de atrações internacionais fica por conta de Guy Gerber, Birds of Mind e Jack-e.
8 – Na edição do ano de 2001, Arnold Schwarzenegger foi barrado na portaria por se recusar a vestir a camisa do Camarote. Ele esteve no Camarote no primeiro dia de carnaval, utilizou a camiseta normalmente, mas tentou entrar no segundo sem, o que é contra as regras do Camarote.
9 – Em 2004, um fotógrafo passou três horas tirando fotos de Gisele Bündchen sem parar, apenas para testar se a modelo “sairia mal” em alguma delas. “Ela chama tanto a atenção que já chegou até mesmo a atrapalhar um desfile de uma escola de samba!”, conta Victor.
10 – Pela primeira vez o criativo Carlos Pazetto, responsável pela Pazetto Events, sócia da Holding Clube, assina a cenografia do Camarote. O projeto cenográfico para a 30ª edição do Camarote tem uma proposta ampla, iluminada e colorida, respeitando as curvas da arquitetura original da Sapucaí, de Oscar Niemeyer, e trazendo referências cariocas para a decoração do ambiente.


Veja mais em DJMag

Eventos brasileiros são os que têm maior probabilidade de crescimento

Lana Condor e Noah Centineo arrasam na pronúncia de tuítes em português