Em seu novo filme, “Garra de Ferro”, Zac Efron gravou cenas de luta livre quase nu. No entanto, foi por outro motivo que o ator ficou “muito desconfortável” nas gravações.

Durante uma entrevista para a W Magazine, nesta quarta-feira (3), Zac revelou que seu colega Harris Dickinson gostava de cantar músicas do “High School Musical” para ele enquanto filmavam. “As pessoas gostam de fazer isso para mexer comigo. É muito engraçado”, disse o astro.

Tivemos uma cena em que aparecemos em uma festa onde Stanley Simons, eu acho, está cantando uma música. Ele tocou ao vivo, e então eles continuaram passando para outra música, e era algo de ‘High School Musical’“, contou Zac. Ele disse que precisou permanecer no personagem enquanto isso acontecia: “A câmera estava voltada para mim e eu estava apenas tentando permanecer no personagem. Isso me colocou um pouco no lugar de Kevin (Von Erich, o lutador que ele interpretou no filme). Eu me senti muito desconfortável”, admitiu o ator. 

Primeiro pôster do filme mostra os irmãos no ringue. (Foto: Divulgação/ A24)

Durante o bate-papo, o ator ainda comentou sobre sua formação em dança o ajudar a interpretar um lutador. “Dança e luta livre são surpreendentemente semelhantes. Há um elemento coreografado em ambos, e quanto mais você faz isso, melhor você fica“, disse. Ele também foi questionado se foi difícil gravar cenas em que luta praticamente nu, com uma roupa parecida com uma sunga, e respondeu: “Não deixa muito para a imaginação! Levei uma surra, mas você se sente um guerreiro. É divertido“.

Continua depois da Publicidade

O filme “Garra de Ferro” estreou no dia 22 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, o longa estreia dia 15 de fevereiro. A trama, escrita e dirigida por Sean Durkin, conta a história real de uma família de lutadores que, além de terem que se enfrentar no ringue, também precisam lidar com uma série de tragédias pessoais, que ficaram conhecidas como “a maldição dos Von Erich”. Jeremy Allen White, Holt McCallany, Maura Tierney e Lily James completam o elenco principal. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *