Nesta terça-feira (8), o cantor Xamã foi o convidado do mais novo episódio do “Quem Pode Pod“, podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o bate-papo, o músico foi questionado sobre um suposto affair com Luísa Sonza e não conseguiu esconder o constrangimento.

O assunto veio à tona quando as apresentadores relembraram as parcerias musicais de Xamã, apontando que o artista teria feito “marketing de casal”. Paes Leme falou da canção “Câncer”, do álbum Zodíaco, feat de Xamã com Luísa. Na época, rumores de um romance entre eles circularam na web.

“Quando você fez a música com a Luísa Sonza, houve boatos de que vocês estavam juntos, que vocês tinham se pegado e tal. E aí vocês lançaram um perfume [o Hasta La Vista]”, recordou Fernanda.

Luísa E Xamã
Luísa Sonza e Xamã protagonizam pegação no clipe superproduzido e MUITO quente de “MAMA.CITA”; vem assistir! (Foto: Reprodução/ YouTube)

Xamã tentou mudar de assunto, oferecendo a fragrância para as apresentadoras, mas Fernanda logo retomou a discussão, ao ver a foto de divulgação dos dois para o perfume. “A foto está aqui, ele não vai mudar de assunto. Ele está completamente louco achando que vai fugir. Eu só vou falar do perfume se você contar”, declarou a atriz, arrancando uma risada de Giovanna.

“Qual foi a música que vocês fizeram juntos? Não foi “MAMA.CITA”?”, insistiu a morena. Ela e a Ewbank começaram a entoar a letra, até que Paes Leme disparou: “‘Mamacita, mama que é uma delícia’… e aí, mamou? Mentira, ai que louca!”.

 

Constrangido, Xamã começou a rir e desviou o olhar para além das câmeras. “Mas na real, vocês não tiveram nenhum affair?”, quis saber Giovanna. O cantor aproveitou a oportunidade para esclarecer que a relação com Luísa sempre foi de amizade, além das parceiras “Não, pô. A gente é amigo”, finalizou o cantor.

Continua depois da Publicidade

“Tudo bem, eu acho justo. Quando ela vier aqui a gente pergunta pra ela. Eu acho OK o cara não falar”., destacou Fernanda. Ao notar a timidez do convidado, ela amenizou a situação. “Vocês são dois gatos. Gostosos. E a gente gosta da fofoca”, disse, aos risos. Assista abaixo ao bate-papo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *