in

Women’s Health se despede do Brasil

(Foto: Shutterstock)

Caro leitor,

Após anos de trabalho intenso e gratificante fazendo as revistas Women’s Health, Bicycling Brasil, e Runner’s World, comunicamos, com pesar, a descontinuidade desses títulos.

Não foram fáceis os obstáculos que enfrentamos para continuar produzindo as três revistas, tanto no impresso quanto no digital. Porém a crise do mercado de mídia, aliada ao apoio insuficiente do segmento de mulher e esporte e às dificuldades financeiras do país, além da própria crise do coronavírus, inviabilizou para nós a comercialização das marcas no Brasil.

A editora Rocky Mountain continuará publicando, em versão impressa e digital, a Go Outside. A revista prossegue bimestral, sendo reforçada diariamente por seu site e suas redes sociais, abordando os principais temas relativos à vida outdoor. A Hardcore, dedicada ao surf, deixa de circular como produto impresso, com sua equipe agora focada exclusivamente no site da marca.

Os eventos da casa, como o Rocky Mountain Games e Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit, seguem conosco, com possíveis ajustes de datas por conta da pandemia.

Os assinantes da Runner’s WorldWomen’s Health, Bicycling e Hardcore serão contactados para que se decida a melhor maneira de suprir essa ausência.

Agradecemos imensamente quem nos acompanhou estes anos — foi demais! E convidamos todos a continuar vibrando pelos esportes e pelo universo outdoor, agora em nossa jornada na Go Outside e Hardcore.

Equipe Rocky Mountain

revista WH Brasil

BBB20: Gabi Martins fala sobre futuro com Guilherme e fama de VTzeira

Marquezine sobre convite de Manu para saírem com Ivy: “Ou vai ela ou eu”