in

WILLIAN PIRES E EDDIE LOPEZ LANÇAM EP MIAMI COM REMIX DO PLUS BEAT’Z

WILLIAN PIRES E EDDIE LOPEZ LANÇAM EP MIAMI COM REMIX DO PLUS BEAT’Z

WILLIAN PIRES E EDDIE LOPEZ LANÇAM EP MIAMI COM REMIX DO PLUS BEAT’Z

Direto da ensolarada Florida Eddie Lopez e Cindy Vitch puxaram a colaboração com os brasileiros Willian Pires e Plus Beat’Z no EP Miami lançado pela gravadora Klubinho Records.

por Nazen Carneiro

A faixa original Miami é uma paródia bem humorada interpretada por Cindy Vitch e produzida por Eddie Lopez e Willian Pires com ritmos tropicais que representam muito bem a mais latina das cidades dos Estados Unidos. Junto do remix feito pelo Plus Beat’z temos o EP Miami, lançado pela gravadora Klubinho Records dia 12 de Fevereiro de 2021.

O vocal da equatoriana Cindy Vitch não surgiu por acaso na faixa Miami. A artista que no momento dedica-se a construir um sample pack que estará disponível no mercado em breve – é esposa do DJ e produtor musical Eddie Lopez. Eddie, em depoimento exclusivo a DJ MAG Brasil, conta que tudo surgiu na cozinha de sua casa: “Estávamos na nossa casa em Miami e Cindy falava sobre como gostamos de morar numa cidade tão bela, ponto turístico de visitação de milhares de pessoas todos os anos. Eu imediatamente peguei o papel e caneta e comecei a escrever a música para aquela fala divertida e feliz.” Eddie Lopez conta ainda que mostrou a faixa ainda não finalizada para Willian Pires que logo retornou com sua colaboração e assim surgiu Miami Original Mix, que você ouve aqui:

Willian Pires já tinha anos de estrada como DJ quando iniciou sua jornada na produção musical em 2016 com o single “AMO”, lançado em vinil pela sua gravadora Casa Do Conde e remixado por Starkato, Luke Hunter e Rafael Paste. Suas faixas estão presentes em labels como Typ3 Records (em lançamentos para o Miami Music Week), Xood Records e Klaphouse, onde lançou faixas originais e remixes para Mild Bang e Tyrone.

A relação entre Willian Pires e Eddie Lopez vem desde quando Eddie produziu um remix para faixa de Jonnie Sparko lançada na gravadora Casa Do Conde e desde então trocam figurinhas sobre produção musical e colaboram, como na criação deste original mix.

Já o remix de Miami ficou por conta do Plus Beat’Z que tem se destacado a cada trabalho que apresentam. Terceiro lançamento do duo apenas em 2021, o Plus Beat’Z também comentou o EP: “Estamos felizes com mais esta colaboração internacional Quando ouvimos a track original não pudemos lançá-la sozinha, tivemos que criar o remix e tudo junto virou um EP”, brinca Anereu Bighetti, que também gerencia a label Klubinho Records que, com este EP, chega ao seu 60º lançamento no mercado fonográfico.

O EP Miami conta com duas faixas e chegou ao mercado no dia 12 de Fevereiro de 2021 nas principais plataformas digitais através da Klubinho Records. Fã de Tech House? Então o melhor a fazer é ficar ligado no Instagram.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Lançando pela Nebula Sounds, Vini Pistori prova porque é uma das grandes apostas do Indie Dance

Premiere: Se liga no Set 100% Autoral do The Rats na DJ Mag!