Whoopi Goldberg parece não acreditar que príncipe Harry e Meghan Markle se envolveram em uma perseguição de carro perigosa com os paparazzi na última semana. Durante um episódio do “The View”, da ABC, nesta quinta-feira (18), a atriz debateu o incidente com suas colegas de bancada e disse acreditar que o casal exagerou na história.

De acordo com um porta-voz de Markle e Harry, os pais dos pequenos Archie e Lilibet foram caçados por mais de duas horas, e o incidente por pouco não terminou em uma “catástrofe”. O comunicado ainda alegou que várias colisões foram registradas ao longo do trajeto.

Contudo, a comediante questionou como os automóveis chegaram a altas velocidades no meio das ruas apertadas de “Big Apple”. “O porta-voz deles chamou isso de uma perseguição de carro quase catastrófica”, começou Whoopi. “Outros disseram que não foi tão ruim, mas acho que as pessoas em Nova York sabem que se fosse possível haver perseguições de carro em Nova York, todos chegaríamos ao cinema a tempo”, apontou.

Doria Ragland, Meghan Markle e Harry no evento antes da perseguição acontecer. (Foto: Getty)

A brincadeira da atriz levou as demais apresentadoras aos risos. Ela continuou: “Acho que o porta-voz deles fez referência a algo que você geralmente vê em Los Angeles. É onde você tem perseguições, é onde você pode se mover em alta velocidade”. Apesar do comentário, Goldberg não duvidou que o casal tivesse realmente passado por situações assustadoras com os fotógrafos. “Acho que eles estavam lidando com paparazzi agressivos, mas não acho que foi [uma perseguição], porque simplesmente não funciona assim em Nova York”, reforçou a atriz.

Joy Behar, uma das apresentadoras da atração matinal, concordou com a veterana de Hollywood. “Às vezes estou na cidade e ouço uma ambulância tentando passar e penso: ‘Essa pessoa está morta’”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, uma das participantes apoiou Harry e Meghan. A advogada Sunny Hostin defendeu o casal e lembrou aos telespectadores o trauma que o autor de “O Que Sobra” deve sentir depois que sua mãe, a princesa Diana, morreu aos 36 anos após sofrer ferimentos fatais em um acidente de carro envolvendo paparazzi, em 1997.

Apresentadoras do “The View” discordaram sobre perseguição do casal (Foto: Reprodução/ABC)

“Ninguém nunca afirmou que houve uma perseguição em alta velocidade, e acho que quando pensamos em perseguições, pensamos em perseguições em alta velocidade”, argumentou Sunny. “Se eles sentiram medo, eu vou conceder isso a eles. Quando você olha para uma situação como esta, onde a mãe dele morreu em uma perseguição de carro catastrófica e ele sabe disso e [Markle] sabe disso, eu não gostaria de estar em uma situação em que bicicletas elétricas e sedãs estão me seguindo agressivamente pela cidade”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

A mesa continuou debatendo sobre o caso, mas Whoopi não voltou atrás em seu posicionamento. “Fui perseguida, sei o que eles fazem. Os paparazzi sempre vão atrás de celebridades. Eles foram tão agressivos quanto seriam com Taylor [Swift], apontou a atriz. Por fim, ela enviou um recado diretamente ao representante de Meghan e Harry: “Saiba que sua credibilidade será cortada pela metade, porque a primeira coisa que as pessoas, os nova-iorquinos, dirão é: ‘Ninguém se move tão rápido na cidade de Nova York’. Encontre as maneiras certas de nos dizer que isso aconteceu”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na noite de terça-feira, Markle foi homenageada por Gloria Steinem no “Women of Vision Awards”, em Manhattan, pouco antes da suposta perseguição. Segundo uma fonte da revista PEOPLE, o casal ainda está se recuperando do susto. “Foi uma situação perturbadora e eles ficaram abalados, mas estão felizes por todos estarem bem”, disse o insider, afirmando que os paparazzi tentavam descobrir o local onde eles estavam hospedados. O Palácio de Buckingham se recusou a comentar o incidente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *