in ,

Wanessa Camargo é surpreendida por fã fantasiado de Dado Dolabella e reage; assista

A criatividade do brasileiro merecia um prêmio! Wanessa Camargo foi surpreendida por um fã vestido de Dado Dolabella nesta quarta (3), quando participou das gravações do Caldeirão com Mion, da Globo. Nos últimos tempos, a cantora e o ator foram flagrados várias vezes juntos, inclusive no aniversário dele, aquecendo os boatos de uma suposta reconciliação. O registro publicado no Instagram mostrou o carinho da cantora com o fã, na saída dos estúdios.

A inspiração do admirador Marcus Vinicius foi nada menos do que a fantasia que Dado usou no clipe “Apaixonada por Você”, lançado por Wanessa no ano 2000, quando ela namorou o artista pela primeira vez. O vídeo exibiu a surpresa da cantora, que aparentou ter gostado da brincadeira.

Continua depois da Publicidade

“Você chegou e eu descobri a paixão…”, cantou o fã, se aproximando de Wanessa. “Tá de anjinho! Mentira! Que fofo!”, exclamou ela. “Gente, que preparação foi essa? Coisa mais linda”, declarou a artista, que logo em seguida apareceu performando o hit com Marcus. “Colocou até o óculos”, comentou Wanessa, animada. Os dois, por fim, se abraçaram.

Na legenda de outro post, o fã foi só amores para a musa. “Ah, Wanessa, é sempre tão bom te ver… Tava com saudade dessa sua energia incrível e única. Amo você!”, escreveu. Espia só:

A publicação de Marcus foi curtida até mesmo por famosos, como a atriz Deborah Secco – que também já viveu um romance com Dado. O fã sortudo e criativo ainda conseguiu um autógrafo da cantora no álbum “Transparente Ao Vivo”, de 2004. “Vinícius, querido. Com todo amor, Wanessa”, escreveu ela. Veja:

Os clipes dos hits “O amor não deixa” e “Apaixonada por você”, da filha de Zezé Di Camargo, contaram com a participação de Dado Dolabella. Foi por meio dos vídeos, inclusive, que a cantora e o ator assumiram a relação para o público. O namoro começou em 2000, quando ela tinha 18 anos e ele 20.

O antigo affair foi marcado por uma série de idas e vindas, e chegou ao fim no ano de 2004. Recentemente, Wanessa se separou de Marcus Buaiz, após 17 anos de união. Desde então, a cantora e Dolabella têm sido flagrados juntos. Em um vídeo recente no YouTube ao lado de Sandy, Wanessa desabafou sobre o novo momento da vida amorosa. “Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada”, disse a cantora.

Relembre os clipes de Wanessa Camargo:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Aline Campos revela descoberta inusitada durante seletiva do “BBB”: “Inacreditável”; assista

Gil do Vigor mostra nova mansão na Califórnia e surpreende Ana Maria: ‘Dá pra se perder!’; assista