Famosos
Os rumores em torno da separação de Virginia e Zé Felipe continuam fortes, mesmo diante do pronunciamento da assessoria de imprensa e do próprio casal nas redes sociais. Agora, o portal Leo Dias apontou, nesta quarta-feira (28), o estopim para o fim do casamento de cinco anos.
De acordo com a publicação, fontes próximas ao casal revelaram que o relacionamento já vinha enfrentando dificuldades há um tempo, e que apesar das tentativas de reconciliação e do esforço para preservar a família, tudo teria “esfriado”. Os informantes também relatam que o distanciamento emocional foi se acentuando diante da rotina intensa de trabalho de ambos.
Apesar do fim, o agora ex-casal, informou no anúncio do término que seguirá mantendo o respeito mútuo e o compromisso com a criação dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques