Virginia foi surpreendida, na tarde deste sábado (5), com um processo de uma pessoa desconhecida. A mulher, nomeada Samantha, alega ter sido ameaçada de morte pela influenciadora digital, que teria descoberto um caso entre ela e seu marido, Zé Felipe.

Através do Instagram, a empresária compartilhou o documento encaminhado por sua assessoria. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, disse a denunciante.

Virginia, que tem um relacionamento com o cantor desde 2020, se indignou com o relato e compartilhou com os seguidores. “Era só o que me faltava”, escreveu. “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, brincou a influenciadora.

Virginia recebe processo de mulher misteriosa que alega ter sido ameaçada por ser amante de Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a equipe de Fonseca, nenhuma prova concreta foi apresentada por Samantha à Justiça. Uma audiência preliminar foi marcada para a resolução do caso. A mulher de Zé Felipe, por fim, reagiu de forma irônica ao processo e tirou sarro das acusações. “Eu ameacei ela. Ela tem um filho com o Zé e eu ameacei ele. Eita como cria fic”, escreveu Virginia.

A empresária tirou sarro da cara da mulher, que a processou sem provas concretas (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Logo depois, Virginia fez questão de publicar um vídeo, com filtro de palhaço, mostrando o choque com a situação. “Bicho, é cada uma que parece duas. Não é possível!”, disse inconformada. Zé Felipe ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *