Viih Tube estreou no PodDelas, nesta sexta-feira (4), já revelando várias histórias sobre a maternidade da pequena Lua. Durante a conversa com Tata Estaniecki e Thaila Ayala, a influencer confessou que foi abandonada por todas as amigas depois de descobrir a gravidez.

A ex-BBB entrou no programa para participar do novo quadro dedicado às mamães. No papo, Tata comentava sobre a necessidade da interação com outras mães, quando Viih disparou: “Eu preciso de amigas mães. As amigas de rolê foram tudo com Deus, não tem mais nenhuma”.

Continua depois da Publicidade

Surpresa, a apresentadora questionou a afirmação. “Sério?!”, perguntou a mãe de Caio e Beatriz. “Juro, sumiu. Fiquei grávida: [E elas falaram] Ai, que pena”, confirmou Viih. “Não era amiga de verdade”, constatou Estaniecki. Então, a influenciadora concordou: “Tudo interesseira, nada prestava. Sobrou ninguém”.

A filha de Eliezer e Viih Tube, Lua di Felice, nasceu na Páscoa. (Foto: Thalita Castanha)

Tata explicou que entendia a dor da colega. “A gente passa a viver um mundo tão diferente”, apontou ela. “Eu não posso ir nos rolês que as pessoas chamam pra ir toda hora. Não é que filho seja prisão, mas eu não vou em um lugar que eu sei que não vou conseguir aproveitar, porque é cansativo”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a mamãe de primeira viagem concluiu que compartilhava do mesmo pensamento. “Tem coisa que não vale a pena, eu sei que vou me cansar, me cansar, me estressar, vou dormir tarde, são escolhas”, concluiu Viih. Assista ao programa completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *