Nesta segunda-feira (7), Eliezer agitou os internautas ao revelar que Viih Tube estaria suspeitando de uma nova gravidez.

Segundo Eli, a decisão de fazer o teste veio depois que Viih enfrentou uma série de sintomas ligados à gestação. Nos stories do Instagram, o ex-brother mostrou uma foto do teste antes de ser feito e explicou aos fãs: “Viih está vomitando e passando mal tem uma semana já. Vamos tirar a prova dos nove”.

Ex-bbb’s suspeitavam de uma nova gestação devido aos sintomas de Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)

O clique despertou a curiosidade dos seguidores e repercutiu bastante enquanto Eli não mostrava o resultado final. Viih deu à luz, a primeira filha, Luna di Felice, há apenas três meses, e há pouco fechou o ciclo do puerpério.

O ex-BBB, entretanto, não fez mistério sobre o resultado. Minutos depois de revelar a suspeita, ele mostrou que o teste foi negativo, colocando um fim aos rumores de uma nova gravidez.

Eliezer revela teste negativo de gravidez de Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Fim das amizades

Recentemente, a influencer desabafou sobre o fim de suas “amizades de rolê” depois da gestação. Em uma participação no quadro “MaterniDelas”, do podcast PodDelas, ela compartilhou várias histórias sobre a maternidade da pequena Lua.

Viih também confessou que foi abandonada por todas as amigas depois de descobrir a gravidez. “Eu preciso de amigas mães. As amigas de rolê foram tudo com Deus, não tem mais nenhuma”, disparou ela.

A filha de Eliezer e Viih Tube, Lua di Felice, nasceu na Páscoa. (Foto: Thalita Castanha)
Continua depois da Publicidade

A revelação surpreendeu a apresentadora, Tata Estaniecki, que questionou se a loira estaria falando sério. “Juro, sumiu. Fiquei grávida: [E elas falaram] Ai, que pena”, confirmou a ex-BBB.

“Não era amiga de verdade”, apontou Estaniecki. “Tudo interesseira, nada prestava. Sobrou ninguém”, concordou a influencer. Assista o papo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *