in ,

Vídeo mostra momento exato em que Bruno Krupp atropela e arranca a perna de adolescente na Barra da Tijuca

Nesta sexta-feira (5), foram divulgadas novas imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que Bruno Krupp, de 25 anos, atropela e mata o adolescente João Gabriel Cardim, na Barra da Tijuca (RJ). No sábado (30), o jovem de 16 anos atravessava a rua com a mãe, Mariana Cardim, quando foi atingido pela moto e teve sua perna arremessada com o impacto.

No vídeo, publicado pelo G1, é possível ver mãe e filho atravessando a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestre, quando a moto surge em alta velocidade e acerta o menino. Mariana corre em direção a João Gabriel e, quando percebem a gravidade da situação, mais pessoas se aproximam para ajudar.

A perna do jovem foi amputada na hora e arremessada cerca de 50 metros à frente do local. O membro foi colocado em uma caixa térmica, enquanto o estudante era socorrido pelo Corpo de Bombeiros. João chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

[ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!]

Assista ao vídeo abaixo:

De acordo com as imagens, Bruno estava em alta velocidade quando acertou o jovem. Testemunhas apontaram que ele chegou a, pelo menos, 150 quilômetros por hora. “Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, às vezes passa aqui, e quando a gente olha ele já está bem longe”, disse o dono de um dos quiosques da orla. Ontem (4), uma nova perícia foi feita na moto do modelo, com o objetivo de descobrir qual era a velocidade no momento do atropelamento.

Ainda segundo o G1, Bruno foi parado em uma blitz da Lei Seca três dias antes, com a mesma moto que pilotava na noite do acidente. Assim como na tragédia, o veículo estava sem placa e o rapaz não tinha carteira de habilitação. Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro, por isso recebeu na quarta-feira (27) três multas no valor total de R$ 4 mil. O modelo ainda teve a moto apreendida, mas conseguiu recuperá-la a tempo de dirigir novamente.

Continua depois da Publicidade

Acusações de estelionato e estupro

Bruno ainda é investigado por outros crimes. Uma mulher registrou uma acusação de estupro contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam). Em depoimento à polícia, ela contou que o crime aconteceu no apartamento do modelo. Ela ainda relatou que pediu para Bruno parar, mas não foi atendida. Além dela, outras 40 mulheres relataram terem sido vítimas de violência sexual pelo modelo.

“Passei estes anos me sentindo culpada e envergonhada por tudo que aconteceu. Hoje, diante do atropelamento que matou um jovem inocente, me senti na obrigação de expor o crime do qual fui vítima justamente para encorajar outras mulheres a denunciarem, frear esses comportamentos por parte dele e evitar que outras pessoas também passem por situações semelhantes”, declarou uma das mulheres, a modelo Priscila Trindade, em entrevista ao jornal O Globo.

Já o depoimento sobre o estelionato foi registrada na 15ª DP (Gávea). De acordo com a gerente de um hotel na Zona Sul carioca, a fraude cometida por Bruno foi estimada em um valor de R$ 428 mil e o modelo teria deixado o estabelecimento antes que a empresa pudesse investigar.

Bruno Krupp foi hospitalizado após atropelar jovem de 16 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Prisão

Mesmo internado, Bruno Krupp está preso e foi acusado de homicídio com dolo eventual. Na manhã desta sexta-feira (5), o modelo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marcos Moraes, a pedido de um médico contratado por sua família.

Ainda por solicitação do médico de Bruno, o influenciador realizará exames de ressonância magnética em outro hospital da rede, este na Barra da Tijuca. Krupp será acompanhado por uma escolta de policiais militares do 3º BPM (Méier), já que responde pelo homicídio de João Gabriel, na 16ª DP (Barra da Tijuca). Clique aqui para conferir os detalhes.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Chefe dos estúdios Marvel queria que todos os Vingadores originais morressem em “Ultimato”

Pizzaria faz “pegadinha” com cliente que pagou com Pix falso, e manda surpresa no lugar de pizza; assista!