O humorista Luiz França se pronunciou nesta sexta-feira (19) sobre a acusação de agressão feita por sua ex-namorada, Maria Melilo. A campeã do “BBB 11” registrou um boletim de ocorrência no qual alegou ter sido agredida pelo comediante após os dois discutirem durante um churrasco. No vídeo, Luiz explicou que está prestando esclarecimentos à Justiça sobre o caso. Ele se manifestou ao lado do advogado.

“Fala pessoal, tudo bem? Estou aqui novamente para agradecer a preocupação dos meus familiares, dos meus amigos, dos meus fãs… muito obrigado! Estou aqui com os meus advogados a gente já está colocando tudo em ordem, de forma jurídica, que a verdade vai aparecer”, iniciou ele.

O humorista declarou que as alegações feitas pela ex-BBB não são verídicas. “Tudo o que foi relatado pela Maria não confere, não é a verdade. A verdade vai aparecer juridicamente. Então, não vou ficar fazendo palco para a imprensa. Só quero que a verdade apareça juridicamente. Confio na polícia e no judiciário”, afirmou. Assista ao vídeo completo abaixo:

Denúncia

Maria Melilo, campeã do “BBB 11”, denunciou o comediante Luiz França por violência doméstica. O boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia em São Paulo, no último sábado (13). O jornalista Leo Dias teve acesso ao documento no qual foram anexadas imagens de hematomas que Maria afirma terem sido causados pelas agressões, incluindo um corte no braço.

Continua depois da Publicidade

A ex-BBB relatou à polícia que a briga teria acontecido durante um churrasco e sido causada por ciúme do seu namorado. Ela alegou que foi golpeada com socos e chutes. Maria entrou com um pedido de medida protetiva contra Luiz. Três dias após a denúncia, ele também disse às autoridades que o conflito começou por ciúme. Porém, na versão de França, quem começou a discussão foi a influenciadora. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *