Nesta segunda-feira (18), Ana Maria Braga se emocionou ao vivo no “Mais Você” ao homenagear um colaborador do programa. Gabriel Camargo Mendes, de 27 anos, faleceu no último domingo (17), devido a um possível ataque cardíaco, segundo a apresentadora. Visivelmente abalada, Ana afirmou que ela e sua equipe estavam “de luto” pela perda repentina.

Para a despedida de Gabriel, a equipe reuniu imagens do profissional nos bastidores do “Mais Você” e ao lado da comandante das nossas manhãs. Ele integrava o time como colaborador da cozinha do programa, auxiliando com as receitas culinárias ensinadas diariamente ao público da Globo.

Aos prantos, Ana falou com carinho sobre o colega e estendeu sua solidariedade aos familiares. “Eu vou dedicar [o programa de hoje] a uma pessoa muito especial. Ao Gabriel Camargo Mendes, aqui da nossa cozinha. (…) Ele era um menino querido por todos nós. Hoje nossa equipe está meio de luto aqui. Meio não, inteiro. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber depois da autópsia”, declarou.

“Deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido por todos nós, tão doce. São coisas inexplicáveis da vida. Às vezes a gente não consegue explicar porque vai embora tão cedo”, lamentou a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Com a voz embargada, Ana então chamou os comerciais para se recompor. As câmeras também mostraram a reação da equipe, que não escondeu o choro quando a apresentadora falou sobre Gabriel. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *